Sunday, January 31, 2010

Girls just wanna have fun

E numa noite fria dos infernos como essa (sim, pois meu inferno seria congelante e nao escaldante, rs), voce nao precisa sair de casa pra se divertir. Eh so chamar um grupinho de amigas, ver uns filmes, comer muita besteira, tomar muito vinho, conversar ate de madrugada e pronto!

O engracado eh que quando fui buscar a pizza que tinha encomendado (minha pizzaria favorita nao entregam em casa), mencionei pra Laura que nao tinha quase carro nenhum na rua e ate a pizzaria mesmo estava meio vazia (e essa pizzaria NUNCA esta vazia, ainda mais finais de semana). Achei estranho, mas Laura me lembrou que devia ser porque o termometro estava marcando -14° C (isso sem vento).

Hoje (ou melhor, ontem - pois ja sao 3am) de noitinha reuni minhas 2 cunhadas, minha amiga Amy e minha irma Laura que tb trouxe a Sophia (so faltou a nossa maninha Alice que como sempre, estava trabalhando). Depois de nos acabar de brincar com a fofa da Sophia (ninguem conseguiu resistir seu charme), assistimos um filme e a fofa ainda veio usando um casaquinho rosa super lindinho, como podem ver num filminho dela abaixo comendo um palitinho.













Sofia e palitinho e cheia de "nao me toques", rs.




Minhas cunhadas tiveram que ir embora logo em seguida e so sobrou a Amy e Laura. No final, a Sophia ja estava apagada de sono no meio dos filmes e controle remote e ja no comeco do segundo filme, Laura teve que ir embora.









Todo Domingo por varias semanas, minhas irmas levam a Sophia num jardim de infancia canino, rs, onde ela esta aprendendo a ter modos (ai que fofa!). Entao tiveram que nao sair muito tarde, pois a aula eh de manha.











Depois de embrulhar a sonambula da bichinha num cobertor quentinho, elas foram embora, eu e Amy acabamos nem vendo o resto do filme e ficamos conversando ate umas 2:30 da madrugada. Ainda tinhamos muito papo pra jogar fora, mas eu trabalho nos Domingos e ela provavelmente nao vai conseguir dormir ate tarde amanha, ja que tem um bebezinho como despertador, rs.

Mas eh muito gostoso ter uns dias assim de vez em quando e vou tentar marca-los com as meninas mais frequentemente. Nesse momento so quero saber de poder dormir ate quando meus olhos resolverem abrir sozinhos amanha. Ainda bem que nao entro no trabalho ate as 2:30 da tarde.

7 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, essa Sofia vai ficar uma mimadinha com esta mulherada dando colinho assim!
Parece um bebezinho mesmo e acho um amor ter um bichinho de estimação tão engraçadinho.
Agora, reparei que você e suas irmãs falam em português quando estão juntas, como é isso?
Falam misturado ou só falam em português? E a Sofia, vai ser poliglota desse jeito. hehehehe

bjs cariocas calorentos

Lucia Cintra said...

Oi Web-mae, eh mais ingles do que portugues, calhou de termos falado portugues no filme. Eu tenho tentado me esforcar mais em responder em portugues, pois sinto que estou perdendo a lingua um pouco e nao quero que isso aconteca. Na verdade, na maioria das vezes eh uma mistureba so! rs. bjos

Mile said...

Programinha gostoooso né? Nossa Lu, 14 graus negativos,,,nem consigo imaginar como é esse frio.
Bjoks

Bia Mendonça said...

Ai que inveja, Lu! E que saudade me deu das minhas amigas agora!!

Pergunta interessante da Beth... sempre tento imaginar a confusão de mistura de línguas que deve ser entre vc e suas irmãs. :)

bjs

Georgia said...

ahahahaha, por aqui é uma mistureba só, rs.

Uma gracinha a Sofia.
Menos 14 graus? Ai que bom que aqui nao está assim, mas temos muita neve.

O sistema de comentarios troquei faz pouco tempo.

Boa semana

Bjao

Dani dutch said...

OI Lú, programinhas assim também são meus preferidos
bjusss

Cristiane A. Fetter said...

Coitada da Sofia, ela querendo curtir o biscoitinho e você lá, só incomodando, rs.
Também adoro dar nome de gente para meus animais. Já tive o Romeu, o Murilo, o Gigio, e agora é o Hugo.
Mas ela é muito fofa mesmo.
E se reunir com os amigos assim, não tem preço.
bjks