Wednesday, January 20, 2010

He's so silly!

Al nunca foi o tipo de pessoa de comprar cartoes e da-los em ocasioes especiais.... isso antes de me conhecer, hehe. E com o tempo, entrou no habito de me dar cartoezinhos surpresas ate mesmo nos dias mais normais possiveis. Hoje foi um deles.

Cheguei em casa e achei um envelopinho em cima do meu laptop e ele la no quarto, me esperando acordado. E rimos que rimos juntos da abelhinha do desenho (super cute!). O cartao era bem silly e engracadinho, e rimos mais ainda da mensagem que trazia: "Eu, com certeza, me jogaria emcima de uma abelha por voce", hahaha. Porem a mensagem que ele escreveu pra mim ali dentro me tocou muito e amei a surpresa.

Engracado eh que ja ouvi falar de muitos brasileiros morando aqui, o quanto ficam impressionados dos americanos gostarem de mandar cartoes em tudo quanto eh ocasiao que existe. Mas eu nao achei isso muito fora do normal quando vim morar aqui, pois cresci da mesma maneira: trocando cartoes com meus pais, irmas, avos, tios, tias e primos... sempre! Uma pena que muita coisa se perdeu na nossa mudanca pra ca, inclusive esses mimos que me lembro exatamente onde minha mae guardava la no Brasil...

Essas coisas simples significam muito pra mim e tenho tudo guardadinho aqui comigo numa caixa enorme que comprei ha anos atras so pra isso. Cartoes, cartas e ate bilhetinhos trocados quando ainda era crianca e adolescente no Brasil, de familia e amigos. E principalmente os do meu amor. Acho que os que ele me deu ao longo desses quase 14 anos juntos estao espalhados por tudo quanto eh lugar: varios estao nessa mesma caixa mencionada acima, outros numa caixinha que tinha pra guardar so coisas dele e os do ano passado provavelmente estao espalhados aqui pelo meu escritorio.

Um dia desses vou tentar achar tempo pra organizar tudo direitinho, inclusive os que tb ja dei pra ele, pra guarda-los juntinhos. E quando achar tudo, coloco uma foto da colecao aqui.

9 comments:

Luciana Håland said...

Também adoro cartões.
Muito fofo isso que ele fez.
Mostra sim sua colecão depois.
Beijo

Wilma said...

Lucia fico impressionada como vc consegue guardar e controlar tanta coisa...eu inicialmente guardava até cartões de natal, postais, caixa de bombom que ganhava dos amores,com o tempo, em cada arrumação jogava fora, por fim, hoje só guardo livros e discos até em vinil que ganhei porque estão com dedicatória do contrário teria passado adiante. Deve ser interessante quando ficar velhinha recordar essas coisas vendo, eu não sou muito de voltar ao passado, só mesmo o que guardo na memória...mas é super válido, do contrário não existiriam os museus, não é?

Bia Mendonça said...

Eu acho cartões, as vezes, mais importantes do que o presente em si! Tem um valor maior!
Eu sempre gostei de dar cartãozinho, pq é o que eu gostaria que fizessem por mim, mas por irônia do destino, tive poucos namorados com essa mesma sensibilidade!!

bjs

Anônima said...

Ah, eu acho tao meigo quando alguem me escreve uma carta ou me manda um cartao... sempre guardo

Mila Viegas said...

Tb guardo os que eu e Fabio trocamos ao longo do tempo. Adoro receber cartões, acho tão fofo!!! Tb gosto muito de enviar. Se bem que faz tempo que não faço isso.

beijocas

Vivi said...

Eu acho isso super importante :)
Eu adoro receber uns cartões fora de época e sem um pq.
Bjão amiga

Glorinha L de Lion said...

Ai que fofis...so cute....o meu ,semana passada chegou com um ramo de gérberas amarelas pra mim...amo ganhar flores!
Acho muito legal isso, pois amor tem que ser regado, adubado, com muitos gestos de carinho, senão murcha...
Beijos!

Beth/Lilás said...

Amar é ... cultivar o amor todos os dias. E Al é um grande sabedor dessas coisas. Fofo ele!
bjs cariocas

Beth/Lilás said...

Amar é ... cultivar o amor todos os dias. E Al é um grande sabedor dessas coisas. Fofo ele!
bjs cariocas