Thursday, January 14, 2010

Melting icicles

A temperatura por aqui comecou a subir e tudo esta derretendo. Esta fazendo 1C e estou toda feliz da vida de poder sair no frio, mas apenas sentir o ar frio e nao quase morrer congelada. Ontem mesmo nem precisei de luvas durante o dia. Varios icicles ja cairam e se quebraram la na minha varanda (foto) e o resto continua pingando que nem uma torneira. Logo, logo vao sumir de vez.

O legal eh que ao derreterem, as vezes formam outros icicles super bonitos. Ontem mesmo entrei no meu quarto de noite ao chegar do trabalho e tinha um imenso ali logo de frente a janela. O ceu tb estava todo estrelado e consegui captar a imagem numa foto. O pontinho mais brilhante e nitino na foto acho que eh um planeta. A foto dos icicles de dia abaixo sao como ficaram hoje de manha, depois de uma noite mais "quente". Aquele imenso da foto de noite ontem ja se foi.

10 comments:

Sonho Meu said...

Dez anos morando aqui nao cansei de curtir as Quatro Estaçoes do Ano. é como ouvi Vivaldi all day long. Isso é que é bom ... meses de gelo/neve, meses de flores, meses de folhas secas e meses de sol e calor.
Somos privilegiados.
bjs

Bia Mendonça said...

Lu, acho bonitinho os icicles, mas não gosto de tê-los por aqui! Não estou gostando nem um pouco de sair patinando com a camada de gelo... prefiro ou neve mesmo, ou nada!

bjs

Glorinha L de Lion said...

Ai que inveja! Nós aqui derretendo literalmente e vc vendo esses gelinhos lindos, feliz porque tá 1 grau...nunca na estória desse país vi um verão igual a ESSE!
Beijos calorentos!

Fernando Valente said...

Lindo :)

Eduardo said...

Lucinha, ja estou com saudades de uma outra nevasca....
Love
Dad

Crica said...

Lu, só tenho uma coisa pra te dizer sobre isso: que invejaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkk

Beth/Lilás said...

Viu! Todas nós aqui do outro lado só podemos dizer inveja!
Gente, isso aí é muito bom, como disse a Elena, ter as 4 estações bem definidas é o melhor que há.
bjs cariocas calorentos

dani mariane said...

e como se diz icicle em portugues? estalactites neh? fala estalactites rapido tres vezes haha

Lucia Cintra said...

Dani, quanto tempo! Saudades de voce, menina! Voce parou de blogar? bjos

Vivi said...

Que beleza!
Eu amei essa foto com céu azul Lu, ficou um arraso.
Muitos bjos no coração