Sunday, January 17, 2010

Meu vestido de noiva

Sabado, ao passar na casa do meu pai, aproveitei pra tirar o meu vestido de noiva do armario (pedi pra ele guarda-lo la ja que nao tenho espaco no meu aptm) pra tirar umas fotos dos detalhes dele e mandar pra minha amiga Mi. Uns anos atras fiquei sabendo do costume brasileiro de alugar esses tipos de vestidos e confesso que achei isso meio estranho. Nao tinha a minima ideia que era assim la, pois aqui voce nao acha nenhuma loja que faca isso.

Todas as noivas aqui compram seus vestidos e eu acho super especial guarda-los de recordacao. Se bem que comprar algo assim pode sair o olho da cara e ate hoje foi a vestimenta mais cara que ja tive (apesar de nao chegar nem aos pes do que minhas amigas e outras pessoas que conheco pagaram pelos delas). Na minha opiniao, tudo bem que qq noiva quer comprar o vestido dos seus sonhos, mas gastar uma fortuna nisso acho loucura!

Entao voltando ao assunto, quando o tirei do armario e da capa que o protege, estava ele la: ainda super lindo! Ia tirar uma foto so dele ali emcima da cama, mas meu pai insistiu pra eu coloca-lo novamente e eu aqui ja sabendo que nao ia caber. Mas ta, fui vesti-lo e hahahaha, deu pra ver o quanto tenho que emagrecer, pois o ziper nas costas nao fechou, humpf! Motivacao total agora pra entrar de volta nas minhas roupas, rs. Nao tenho desculpa pra ficar com esses quilinhos a mais!

O legal eh que hoje Al nao parava de dizer como tinha gostado de me ver novamente no meu vestido, como eu continuava linda e que me amava mais do que nunca... que o fez lembrar do dia mais feliz da vida dele. Como foi bom acordar com ele me abracando e sussurrando essas coisas no meu ouvido! Ele sempre me coloca um sorriso no rosto e foi uma tortura ter que sair pra trabalhar, pois o que mais queria era passar o dia de hoje ao seu lado!
---------------------------------------------------------
Update: Pras furingas insistindo em ver as fotos do vestido, aqui estao, mesmo com o zipper nao fechando atras, e eu sem maquiagem e com o cabelo todo disliminguido. Olha a Izabel ali atras de mim segurando o vestido fechado, hahaha. Coloquei umas decentes do meu casamento tb abaixo.












Detalhes:












As fotos do meu casamento ficaram pessimas (so tenho algumas que se salvaram)! Odiei a fotografa e juro que me arrependo de nao ter contratado um profissional (essa menina era uma conhecida que tinha acabado de comecar a trabalhar no ramo). Alias, se pudesse fazer de novo, mudaria muita coisa (inclusive cabelo e maquiagem). Quem sabe quando renovarmos nossos votos? Durante a cerimonia, usei umas luvas altas ate o cotovelo que depois tirei pras fotos la de fora.

16 comments:

Mile said...

Mas e a foto???

Lucia Cintra said...

Mile, nao tem foto, nao. Posso colocar as fotos dos detalhes do vestido que tirei ontem, mas a minha sem caber nele estao vetadas (talvez... Vou pensar), rs. Qdo chegar em casa, eu coloco aqui um link pras fotos do meu casorio. Bjos

Beth/Lilás said...

Tudo bem, achei lindo o Al sussurrar no teu ouvido estas coisas, faz a gente acreditar sempre mais e mais no amor, massssssssssssss.....
cadê a foto do vestido!
Queremos ver, oras!
Faz favor, viu! hehe
bjs cariocas

Bia Mendonça said...

Lu tb quero ver a foto! hehe!

Eu tive o mesmo problema com meu vestido da festa de 15 anos. S;o que não eram uns kilinhos, eram muitos kilos. Quando eu fiz 15 anos foi a época que eu estive mais magra da minha vida!!!

bjs

Fernando Valente said...

Eu perdi alguns quilos feichando a boca. Parei de comer mais do que eu precisava. #ficaadica :)

Felina said...

sim e a foto? nem vem com essa de q nao pode mostrar, não vamos ver as costas, mostra so a frente mesmo ahahaha. e comprar um vestido de noiva ta ai uma coisa que eu jamais faria, não concordo em gastar dinheiro com isso, muito menos com festa de casamento, eu não casei na igreja, se não acredito na instituição vou fazer o que lá? só casei no civil, com um belo vestido alugado, inclusive o sapato e não fiz festa alguma, usei o dinheiro para montar minha casa. mas cada um tem direito a seu sonho não é? eu q sou prática mesmo. bj e boa semana!

Lucia Cintra said...

Felina, nos tb nao casamos na igreja por nao acreditarmos na instituicao e sermos ateus. Aqui nao existe bem o lance de casar no religioso e civil, pois eh tudo de uma vez so. Se voce quer somente casar no cartorio, pode ser assim tb, mas mesmo quem casa no religioso, eh uma coisa so.

Escolhemos casar ao ar livre, num lugar de frente a um lago. O casamento acabou sendo la dentro so salao mesmo, pois choveu (claro, ne?), mas pelo menos parou pra tirarmos fotos la fora.

Tb nao gastamos muito com o casamento, acho uma loucura quem faz isso, mas... Se interessar, escrevi um post sobre mais ou menos como foi aqui: http://lucintra.blogspot.com/2008/04/casamentos-americanos.html (da pra ver bem a pessima qualidade das fotos tiradas... ai, ai!!! Me arrependo ate hoje de nao ter contratado um profissional!!)

bjos

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia. Adorei o vestido! Estou com um rascunho pra postar, falando de vestidos de noiva, mas vou polemizar com o que escreverei, então estou esperando "criar coragem".
Tenho meu vestido de noiva guardado em casa da minha mãe. Hoje não deve entrar nem abaixo do quadril...Foi muito simples, mas para mim foi maravilhoso.
Posso falar? Você está mais bonita hoje...sem dúvida! Bj

Wilma said...

Oh!!! que lindo, adorei as fotos de antes e hoje...hahaha até que vc nem engordou muito. rsrsrsrs

Liza Souza said...

Lu,
seu vestido é lindo. Realmente aqui no Brasil vemos mais pessoas que alugam do que compram e mesmo assim acho um absurdo o valor que se paga até pelo aluguel. Aqui é assim: falou que é casamento se paga o dobro ou triplo do preco para tudo.
Beijos

Crica said...

Lu, eu não casei vestida de noiva, porque casei só no civil como se diz aqui...mas acho vestido de noiva fabuloso! o seu é lindo e vc nem engordou tanto assim, né...rs

Felina said...

vestido lindo mesmo, e tb concordo com a Lúcia, tá mais bonita hoje :)
menina essa coisa de casamento o povo pira o cabeção, gastam uma fortuna, que não tem e ai vão morar de aluguel, não entendo isso, mas como diz minha amiga td mundo tem direito a sua loucura

Alcyone Coelho, said...

muito fofa vc de noiva!

Dani dutch said...

OI Lu, tudo bem?
Que gracinha seu vestido, eu outro dia estava procurando informacões para o meu casamento e quando vi o preço, e conversando com uma amiga que casou em dezembro, nossa fiquei de boca aberta, como pode as coisas ter subido tanto. bjusss
Depois vou ler seu post sobre o casamento americano

Anônima said...

ai que fofaaaaaaaaaaaa

Vivi said...

Amei ver seu vestido, muito lindo :)
Vc realmente ficou linda de noiva novamente.
Lu, weu tbm idiei minhas fotos, qdo renovar meus votos algum dia vou contratar um bom fotógrafo :)
Bjokas