Tuesday, January 19, 2010

Queria de volta!

Desde quando cancelei a radio Sirius do meu carro, se nao saio com o meu ipod, tenho ate que desligar o radio, pois nao da pra escutar musica moderna.

Eh ate engracado eu falar isso, mas olha... a maioria das bandas e musicas dessa geracao agora sao uma porcaria e soam todas iguais pra mim. Digo que eh engracado, pois provavelmente meus pais falavam a mesma coisa das musicas que eu gostava de escutar nos anos 80 e 90, mas perai... nao ha nem comparacao com as de agora, ne?

Pra mim, hoje em dia a maioria sao pessoas que nao sabem cantar ou nao tem talento pra isso (sao vaaaaarias, mas pra dar um exemplo de banda que nao suporto e o cantor parece ate que canta bebado, meio que arrastando as palavras eh a banda "The Fray" - e sim, sou a versao feminina do Simon Cowell quando se trata disso). A maioria das musicas sao barulhentas ou com um ritmo que se repete sem bem uma melodia. E olha que eu gosto de musica barulhenta... mas barulhenta das decadas passadas. Quem me conhece, sabe que meu estilo favorito eh hard rock e heavy metal, apesar de escutar de tudo.

Sei nao... estou MORRENDO de saudades do meu canal de noticias da CNN no meu carro! Quando cancelei a assinatura, eles levaram quase 3 semanas pra realmente disconectar meu servico e foi uma decepcao isso ter acontecido bem no caminho de ida ao trabalho. Estou meio sem saber o que anda acontecendo pelo mundo, pois nao tenho tempo de assistir televisao, nem muito tempo pra vasculhar a internet pra isso. A CNN me deixava atualizada todo dia!

Como sabem, eu nao sou muito de escutar musica. Se nao era a CNN de dia, na ida ao trabalho, era a Cosmo de noite, de volta pra casa. Prefiro ouvir pessoas falando, contando novidades, contando noticias, falando besteiras, abobrinhas ou fofocas do que musica.

Hoje em dia tenho que me contentar em escutar meu ipod na ida e volta do trabalho, ja que vasculho todas as radios disponiveis daqui e nao encontro nada que gosto tocando. Paciencia, ne? Mas eu eh que nao vou pagar o olho da cara somente pra escutar 1 ou 2 canais diferentes da Sirius.

14 comments:

Fernando Valente said...

Se você tiver alguma coisa pra ouvir stream de audio no seu BlackBerry, vai ai a URL da stream da CNN(é a mesma que tem no meu aplicativo de rádio):

http://208.85.240.2:8310/

Fernanda said...

Ja escutou aquela musica Como Nossos Pais, que a Elis Regina canta? hahaha...eh assim mesmo!
Bjocas!

Luciana Håland said...

Eu era mais musical, agora escuto pouca música, às vezes pelo You Tube, o que nem sempre garante qualidade. Eu ia pra escola com um desses aparelhinhos, mas comecei a ter dores no pescoco e deixei, agora fico quase sem tempo pra uma musiquinha e ando desatualizadíssima, até deixo a dica para você fazer um post sobre o que você gosta em matéria musical, assim dá dicas para pessoas como eu.
Talvez seja uma boa reassinar a rádio.

Beijo

Mile said...

Eu amo escutar música no carro, sou movida por música, levanta o meu astral.
Bjoks

Mi said...

one word: npr

Lucia Cintra said...

Nando, vou ver isso.

Mi, NPR nao da noticias na hora que saio pro trabalho - so tem musicas piores ainda tocando nesse horario. Ja tentei dois canais deles, mas parece que noticiario eh so de manha. E eu saio pra trabalhar as 2 da tarde (mesma coisa no caminho de volta - as 11 da noite).

Lu, eu posso conectar meu ipod pra tocar no carro, alem do que voce nao pode sair dirigindo com fones de ouvido por aqui. Ja pensou os acidentes? Meu gosto em musica nao vale um post. Sou metaleira em primeiro lugar, mas escuto tudo quanto eh tipo de musica tb, desde opera a sertaneja. Mas ja que nao escuto musica frequentemente, nao teria o que escrever...

bjos

Glorinha L de Lion said...

Oi Lúcia, eu quase não ouço rádio, só quando estou lá fora, na piscina, geralmente sábado e domingo nesse calorzão de derreter chumbo aqui dessa cidade...no dia a dia, como fico muito no computador, vou ouvindo meus cds de MPB...
Olha, adorei sua resposta no meu blog! Amei! Você é das minhas...pensa igualzinho a mim!
Beijos.

João Videira Santos said...

Há por aí umas vozes (mesmo!) insuportáveis. Algumas até premiadas,mas...que fazer?

Bia Mendonça said...

Lu, não dá para colocar de novo?!

bjs

Lucia Cintra said...

Nao da, Bia! Eles queriam me cobrar 60 dolares. Qdo liguei pra cancelar, abaixaram o preco pra 20, mas nessa minha fase tio patinhas, eu nao quero gastar com algo que nao vou usar mt e so pra uns 5 canais dos centenas que eles tem, e so qdo estou no carro. Mas que faz falta, faz muita!!! Bjos

dani mariane said...

Menina vc me mata de rir sobre seu comentario quanto ao The Fray. Eh mesmo neh, ele canta muito arrastado meeeesmo. Sabe que eu ate ja me perguntei, sera que eh assim que o povo fala em Denver? haha Mas eu gosto do The Fray. Ahh mas eu nao consigo ouvir musica hoje em dia tbm nao, as das radios pop, nao dah! Ate me sinto feliz de ser a ultima alma do mundo que nunca ouviu miley cyrus ou lady gaga etc. Sinal que tou ficando velha? :) Eu nao tenho Sirius entao geralmente soh escuto NPR quando dirijo. Bjs!

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Eu estava reparando justamente isto enquanto fazia ginástica ontem na academia e vendo clips musicais de um canal destes de música.
Como as músicas sáo chatinhas, iguais e todas, digo todas porque todos os vídeos apresentados tinham sexo, quase explícito.
Vou explicar: os clips musicais hoje em dia, para desfocarem a atençao da voz e afinação dos cantores, mostram muitas cenas sexys, posições quase de Kamasutra como a que a famosa Shakira mostra em seu novo vídeo. A Fergie a mesma coisa, fora os cantores de rap e outras porcarias mais.
A indústria fonomusical americana caiu muito nestes últimos anos e o negócio tem sido apelar para as "gostosas e poposudas" american girls.
Tudo lixo!

bjs cariocas

Sonho Meu said...

Aminha radio do carro é a local (de musica classica e em casa eu nao desgrudo do Pandora que ta sempre tocando no meu laptop. Tambem nao gosto dessas musicas modernas de gritaria e batidas de latas. Podem gostar que eu deixo (rs), mas eu nao gosto.
bjs

Anônima said...

ah eu adoro musica moderninha.. ahahahahahahah