Tuesday, January 26, 2010

Sorrindo a toa

Um dia desses abri a geladeira e vi um monte de coisinhas gostosas ali dentro. Coisas especificas que eu gosto, inclusive meus danados waffles que estavam em falta aqui durante meses! Me veio um sorriso no rosto. Pode ate parecer besteira, mas digo isso, porque quem faz supermercado aqui em casa eh o Al. E isso eh simplesmente por dois motivos. Numero e principal: Quando ele vai sozinho, ele gasta bem menos, hehe. Segundo: Ele normalmente vai nos dias da semana de noite (quando eu trabalho).

Eu adoro fazer supermercado e quando da vamos juntos, mas... Nao sei por que vendo essas coisas na geladeira nesse dia me fez pensar no quanto meu maridinho me conhece. Nao so compra as coisas que precisamos, mas algumas coisinhas "extras" pensando so em mim. Minhas frutas e legumes que amo, meus snacks favoritos, e da ultima vez tinha ate mesmo um saquinho inteiro de Big Red (aquele chiclete de canela, o qual eu devoro tudinho em um dia so).

Sei la. Sorri ao ver tudo isso, pois ele me conhece tao bem! E pequenos gestos assim me faz tao contente!

10 comments:

Fernando Valente said...

Well, 14 years. If he didn't know you very well, I would be sure there was something so wrong. :)

Have a nice day.

Carolina said...

Muito legal isso. O meu marido também sempre compra umas guloseimas que eu gosto quando vai fazer compras sozinho. Acho essas pequenas demonstrações de afeto o máximo.
Abraço.

Mile said...

Sao muitos anos né Lu, ninguém mais te conhece melhor que ele e ninguém conhece ele melhor que vc.
Bjoks

Silvia Masc said...

Que lindinho... é tão bom quando nos sentimos não só amadas, mas quando somos "percebidas" não? Quem não adora um mimo?
beijinho

Nanci said...

Oi Lu...
Isso é tao legal né!!! É o amor dele por vc que é tb demosntrado dessa maneira. O meu marido tb é assim, quando faz compra sozinho ele sempre traz o meu iogurte favorito, as frutas que adoro, etc. Realmente me conhece bem e demonstra o carinho e amor assim tb. Eu aprecio muito essa forma gostosa de 'presentear'. Mas a minha sogra começou a fazer comprar online e agora nós entramos nessa, é super pratico e gasta se bem menos.
Beijos
Nanci
xxxx

Crica said...

É bem legal ser mimada pelo nosso amor...aqui em casa Gustavo sabe que adoroooooooo meu mate geladinho e não deixa faltar...éum carinho que faz realmente a gentesorrir em situações simples assim.

lucia said...

Ei Xará, esses gestos do Al so confirmam tudo o que eu penso sobre ele.Ele é um amor.
Que Deus conserve.
Beijos.

Beth/Lilás said...

É isso mesmo, o Al é um amor, não só da Lucinha quanto nosso. hehe
Na verdade, acabamos conhecendo-o através das suas palavras e isso só faz com que a gente o admire e deseje que sejam sempre assim, muito felizes!
beijos cariocas (pro Al) hehehhe

Fernanda said...

Isso eh muito bom, parabens pro Al e pra vc que continuam dois namoradinhos depois de tantos anos juntos!

Wilma said...

Nota dez pro Al, afinal ele está sempre atento!!!porque marido displicente não é bacana.