Wednesday, January 27, 2010

Update: Bean Status

Eta nervoso hoje! Deixei a Bean no vet bem cedinho e voltei pra casa. A cirurgia nao seria ate de tarde e fiquei num nervo so o dia todo. A vet acabou de me ligar dizendo que tudo correu bem e que ela estava dormindo agora. Tenho so que esperar o efeito da anestesia passar pra ir busca-la daqui ha umas horas.

Me contou em detalhes como foi tudo e disse que ate a hora da cirurgia, ela estava la se divertindo com um passarinho barulhento do lado da sua gaiola, comendo ate nao acabar mais, rs. Ela disse que sua bexiga estava super inflamada, tadinha, mas que a pedrinha tinha sido removida e fez dois raio X (antes e depois) e nao tem mais nada la. Vou ter que mante-la separada da Cinnamon por uma semana, e ja estarei indo buscar a minha outra casinha de prea la no meu pai. A Cinnamon vai ficar com a grandona so pra ela, rs.

Estou super aliviada e contente com a decisao que fiz de ir em frente com a cirurgia. Essa vet eh muito boa!

Mais tarde volto aqui pra terminar esse post, pois terei outra novidade a contar...

------------------------------------------------------------------------------------

Voltando... 10:52pm
Fomos no meu pai e Izabel pra jantarmos juntos com eles e tinhamos planos de depois disso ir buscar a Bean no vet. A Izabel nos fez uma surpresa: tinha uma torta de galinha com o nosso nome escrito nele - literalmente! Achei tao bonitinho que tive que tirar uma foto. E estava uma delicia, como sempre!

Conversamos um pouquinho e resolvi ligar pra minha amiga Monica um pouco mais cedo do combinado, pra avisar que teria que sair pra ir no vet e depois voltariamos a bater papo. Tinhamos combinado de nos falar ha dias e marcamos um horario justamente quando tinha que sair pra buscar a Bean hoje (como iriamos adivinhar, ne?).

Kinha eh minha amiga de coracao desde os 15 anos de idade (por ai). Muiiiiito tempo, ainda nao consigo deixar de me surpreender como ele esta voando! Conversamos bastante, deu pra colocar o papo em dia e fiquei super contente de saber que ela e seu marido Rogerio estarao por aqui em Maio. Provavelmente nos encontraremos em New York e nao vejo a hora! Quero muito reencontra-los (pois tb conheco Rogerio ha tempos - eles dois ja namoravam naquela epoca) e quero muito que Al conheca essas duas pessoas especiais na minha vida!

Ja no comeco do nosso papo, a vet ligou e falou com o Al. Disse que apesar da Bean estar bem, ela estava sangrando um pouquinho mais do que devia quando urinava e a vet quis mante-la la ate amanha - so pra ficar de olho por mais um tempinho. Disse que provavelmente era devido a bexiga estar tao inflamada e machucada devido a pedra ali a tanto tempo. Devo ir busca-la de manha - so espero! Estou tao ansiosa pra traze-la pra casa, saudades da minha Jelly Bean!!!!

Assistimos uns episodios dos 70's Show com meu pai e Izabel e voltamos pra casa. Ja arrumei a gaiolinha separada da Bean e agora so falta elazinha ali. Tadinha, vai ficar na casinha pequena enquanto a Cinnamon vai ter a imensa so pra ela! Fazer o que, ne? Tenho uma outra meio grandinha tb, mas preferi essa menor, pra ela nao ficar correndo por ali recem-operada. Sabem como animais sao.












E respondendo a pergunta da minha Web-mae Beth, ela nao vai voltar com aquele funil/abajur no pescoco (o que a proposito, sempre me fazem cair de rir quando vejo algum animal com aquilo. Acho engracado demais!). A vet disse que ela levou uns pontos, mas nao tem problema de ficar sem nada pra proteger ali.

12 comments:

jmariakennedy said...

q bom Lu, estou aqui torcendo por vcs e esperando pelas news. bjsss... judy

Mila Viegas said...

Ahhhh, que bom! Eu tava preocupada!

Beth/Lilás said...

Ah, que bom querida!
Mas, será que eles colocam aquele 'negócio' em volta do pescocinho da preá, como fazem com os cães, para não mexerem no curativo?
Como será que ficam?
Melhoras pra sua neném!
bjs cariocas

Fernanda said...

Eba! Ainda bem que tudo correu bem!
Beijos!

Eneida said...

Puppy adorou saber que Jelly Bean está bem.
Pensei que só minha mãe escrevia nomes de familiares sobre as chiken
pie...rs...
E fiquei feliz em saber que vc tb tem uma listinha de rituais noturnos, eu achava que era só eu...
bjs Eneida

Fernando Valente said...

Que bom que correu tudo bem. :)

Torta de galinha!? Nunca tinha ouvido falar!

jmariakennedy said...

é verdade Lu, os vets já aboliram o uso do "colar" há algum tempo. Só em casos extremos se usa isso agora. bjsss... judy

Beth/Lilás said...

Nossa, esta torta deve ter sido muito gostosa e me deu até vontade de fazer uma assim pra janta, só que com queijo.

Obrigada pela resposta e cuide bem da bichinha.

Que pedrona ela tirou da barriguinha! Tadinha, devia estar incomodando mesmo!

bjs cariocas

Mila Viegas said...

Esse bolo devia estar uma delícia!! Quando li o que estava escrito logo pensei outra coisa "Lual"... "Luau"... violões, fogueira, bebidinhas e amigos... rs. Nada a ver!!! kkkk

beijos

Vivi said...

Que fofo essa homenagem que a Izabel fez pra vcs. legal ver que vcs gostam da esposa do pai de vcs. Muito legal mesmo.
Bjokas

Crica said...

menina, pensei por um segundinho igual a Mila e depois conclui os nomess...rsrsrs
Que torta delíciaaaaa

Dani dutch said...

OI Lú, meus comentários estão meio atrasados, a semana foi meio corrida.. eu amo torta de galinha ... bjusss