Tuesday, January 12, 2010

Welcome Sophia!

Nao pude acompanhar minhas irmas pra buscar a cadelinha no breeder hoje, mas eu eu Al fomos no ape delas mais tarde e ja nos apaixonamos pela Sophia. Ao entrar la, senti falta do Picozico me acompanhando pela casa afora e indo atras de mim ate no banheiro...

Mas a Sophia eh a coisa mais fofa que nao da vontade de largar mais e ela ja conquistou nossos coracoes! Com certeza vai ajudar a completar o vazio que a ausencia do Peanut causou. Daqui ha um ano e meio sera minha vez de ter um (ou dois, ou tres e quatro) e nao vejo a hora!

Brincando:













Posando pras nos tres paparazzis (as tres com camera e cel phones):












Comigo e Al. Olha, posso dizer uma coisa: Nunca conseguiria ter um relacionamento com um homem que nao gostasse de animais, principalmente cachorros. Ainda bem que Al adora eles tb, ate conversar com minhas preas ele conversa, rs.












Soninho... Ela dormiu ali nos meus bracos por um tempinho.









Alguns videozinhos abaixo. Quem quiser ver mais, clica aqui.





19 comments:

Mile said...

Nossa, como ela tem energia! E pelo que vejo tá sendo bem paparicada viu! Ela é linda Lu.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Ai, que fofuuuuura!
E lembrou-me a minha Emmy com esta cor preta e branca.
Vai ser muito querida e mimada esta mocinha, já tô vendo e que graça o teu marido gostar de brincar com ela.
Ple visto estão todos enternecidos com a chegada da Sophia. Ela trouxe um ar de alegria aos seus corações machucados. Espero vida longa e saúde para este lindo bichinho.
Salve Sophia!
bjs

Glorinha L de Lion said...

Que coisa mais fofa...nada como um bichinho pra aplacar um pouco a trisreza pela perda de um pet...não substitui o que se foi, mas com sua alegria nos consola bastante...e a Sophia é lindinha! Como vai fazer com esse frio que está aí? Vai ter que usar roupinhas de lã...tadinha!
Beijos.

Wilma said...

Ah!! que fofita que ela é!!! Sophia, gostei do nome. É muita alegria ver essa criaturinha tão feliz e com tanto carinho que vcs darão, ela será cada vez mais. Estou também com uma filhote, a Pedrita, qualquer hora posto o antes e depois e sua historinha. Desejo a Sophia muitas felicidades, saúde e sorte!!! e uma irmãzinha ou priminha,hahahaha. Homem que não gosta de cachorro eu não confio muito, sorry, sorry, mas é verdade, e não adianta fingir que gosta...rsrsrsrs

Dani dutch said...

OI Lu, que coisinha mais fofinha a Sophia... bjuss

Lucia Cintra said...

Glorinha, pior eh que se formos passear com ela, mesmo brevemente, ela tera que usar uns casaquinhos mesmo, mas qdo esta mt frio assim, eh ate melhor nem sair com um bebezinho assim. Ela tem bastante espaco pra correr pelo ape quentinho e ja falei pras minhas irmas tomarem cuidado com o frio. Bjos

Mila Viegas said...

Que fofuraaaaaa!!! Ela é maiorzinha do que eu pensei! Amei os vídeos... e ela já está se sentindo em casa!! Delícia!
beijos

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia. Esse momento ternura é tudo de bom, e espero que Sophia seja muito feliz aí com suas irmãs. Um animalzinho faz falta em casa, fiquei sem a minha há quase 3 anos e já estou achando que podia ter mais uma...Gosto de fêmeas, não me pergunte porque
Querida, recebi o seu abraço "pessoalmente" (por telefone). A Liza me ligou agora, ela tem uma vozinha deliciosa, meiga, parece uma menininha falando, adorei! Vamos nos encntrar um dia desses, está esperando apenas o Miguelzinho se adaptar, parece que ele está estranhando muito. Deve ser o calor, está insuportável. Mas daqui a menos de 10 dias ele estará adaptado, criança é fácil demais pra isso. Obrigada pelo seu carinho de se lembrar de me mandar um abraço especial. Vou inaugurar esse negócio de conhecer as amigas blogueiras e que bom que é com a Liza, que me parece um doce de pessoa!
Beijos!

Bia Mendonça said...

Awww Lu!! Ela é muito fofa!!! Amo puppies!! Parabéns para vcs que ganharam um novo mascote!

bjs

Sonho Meu said...

Fofurica mesmo !

Nani said...

Lu!!! Que coisinha mais fofa!!!!! Eu amo cachorrinhos, mas nao temos condicoes nem financeiras nem de "local" p manter um. Temos apenas o Kitty, que nao da muita despesa nem muito trabalho. Mas quando tivermos nossa casinha iremos ter um cao-cao. Bryan nao gostava de animais antes, mas com o tempo o coracao dele foi amolecendo, menina ele ama nosso gato, acho que mais do que eu, haha. Adoro ver o carinho dele pelo Kitty.
Em falar em Bryan...
Outro dia eu tava lendo seu blog e o Bryan junto comigo, aih falei de voces p ele, mostrei fotos, falei q um dia voces querem vir p Ariona conhecer e que voces virao nos ver, hehe ou iremos encontrar voces (nao sei quando, nem posso garantir) mas adoramos a ideia... Enfim, Bryan tem uma nocao de "ter uma primeira impressao certa" das pessoas mesmo por fotos, e nao eh que ele "gostou" do Al??? Disse que ele parece ser um cara super legal! Falei p ele... "como voce sabe?" Eu tb nao conheco Al mas pelo que voce fala e pelas fotos, vemos que ele eh um homem de coracao puro, e super de bem com a vida. Fico feliz de ver um casal tao entrosado como voces dois.
Lindos!
UM super beijo Lu!

Jackeline Depp said...

Olá Lúcia, a nova amiguinha é realmente muito "querida"!!! Ela está tendo muita coceira na gengiva, não é mesmo? hihihi
Eles são como crianças...Amo os animais, principalmente os cachorros!!!hehehe
Abração de paz e bom ânimo!!!
Jackeline-Curitiba-Paraná
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

evipensieri said...

Que bichinho mais lindo!!!
Uma fofura !!!
Qual é a raça ?

Bjs.
Elvira

Lucia Cintra said...

Oi Elvira, ela eh uma Boston Terrier. Bjos and welcome!

Crica said...

Ai, que coisa mais fofaaaa!! Adorei elazinha!

Renata said...

ai Lu!!!
que fofa!!!!
linda demais!
beijos!

dani mariane said...

amei amei amei amei! linda demais! o nome combina com a lindeza... uma das minhas bebes eh Sofia tbm mas com f :) :)

nem sempre tenho deixado recado mas to sempre lendo viu.

Alessandra Mosquera said...

Parabéns, ela é muito linda! Sou como vc, eu também nao poderia me casar com um homem que nao goste de animais. Uma das primeiras perguntas que fiz ao meu marido, ao conhece-lo, foi se ele gostava de cachorros, hehehe.

Fernanda said...

awww ela eh fofa demais!