Tuesday, February 23, 2010

Ansiedade!!

Entao esta confirmado: Duas queridas amigas minhas estao vindo me visitar. A Kinha em Junho desse ano e a Amara no comeco do ano que vem. Estou aqui transbordando de alegria, pois minhas amigas brasileiras raramente vem pra ca. A ultima vez que tive visita foi ha 8 anos atras. Por isso que digo que quando comprar uma casa, quero no minimo 4 quartos, pois um tem que ser somente pros meus hospedes.

Kinha e eu somos amigas desde os 14 anos e Amara eh minha amiga de infancia - nos conhecemos com uns 6 anos de idade, acho. Muiiito tempo e me sinto a pessoa mais felizarda do mundo por ter amigas tao maravilhosas quanto elas, alem de outras meninas tb muito queridas na minha vida.

Mais uma coisa agora pra me entusiasmar e me fazer contar os dias. Mais um motivo pra contagem regressiva, isso eh bom demais. Ja estou fazendo listas do que fazer com a Moniquinha no verao daqui. Tenho milhoes de ideias e vou ver como encaixarei tudinho pra aproveitarmos bem o nosso tempo juntas. A lista de inverno pra Amara ja esta quase pronta e olha que essa so vem ano que vem, rsrs.
Nao vejo a hora!!!! Fotos de um ano atras no Brasil: 1- Eu e Kinha; 2 - Eu e Amara

11 comments:

Eduardo said...

Vou preparar um pacote de neve para a Amara...
Dad

Beth/Lilás said...

Ai, que inveja!
Queria ir também, mas ... não sei, sabe como é quem tem maridex não pode sair assim, né!

Web-filha, eu acho que vc não abriu o link para ler a respeito do assunto lá no blog. Veja abaixo, acho que vc ficará muito surpresa.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/02/100223_cigarrocartaz_df.shtml

bjs cariocas

monica said...

Lu,
Estou tão anciosa por passar esses dias aí com você...
Você também é muito especial pra mim.

Liza Souza said...

Ai eu tbm quero!!!
Tenho certeza que esses dias serao perfeitos.
Beijos

Lúcia Soares said...

Lúcia, é uma boa notícia, adoro hóspedes! Ainda mais quando se mora longe, quando não se pode conviver mais amiúde com a pessoa, é bom demais que ela nos visite.
Imagino que você seja ótima anfitriã, pois é muito delicada, detalhista, deve fazer de tudo para que a pessoa se sinta bem em sua casa.
E é tão bom esperar, né? Dá um gostinho de aventura, ter tempo de planejar é ótimo.
Sucesso aí, nos preparativos. Já é quase março, imagina! Então junho vai chegar rapidinho. Corre aí! rsrsr
(Estou viajando nesta 6a feira, mas espero não abandonar o blog. Vou ver se consigo postar um pouco, de onde estiver. Contei no blog a maratona que vamos cumprir, de roteiro!). Até a volta, dia 15/03!)

Sonho Meu said...

Tambem tenho uma amiga brasileira que é uma irma pra mim e o engraçado é que a minha filha e a filha dela da mesma idade, sao amigas tambem...a Bia vai viajar em setembro pro Brasil pro casamento da Clarissa(filha da minha amiga). É uma amizade que passa de geracao a geracao. hehehehehehe Ah e a nossa amizade ja dura 30 anos.
Felicidades pra ti.
me

Mile said...

Entendo tua empolgaçao Lu, eu fiquei assim quando minhas duas melhores amigas da infância vieram me visitar. Curta cada momento e tire milhoes de fotos. Eu curti demais a minha amiga aqui e vou curtir novamente com ela no Rio em maio. Nao vejo a hora!!!

Eduardo said...

Mile, entao voce esta como o passarinho do relogio cuco: ele tambem nao ve a hora...
Eduardo

Sonho Meu said...

hahahahahaha...fala pro teu pai que gosto do humor dele. Me faz rir pacas !
bjs

Mila Viegas said...

Que legal, Lu!
Tenho certeza de que se divertirão bastante juntas e sei que teremos muitas fotos aqui no blog!
Sobre 4 quartos, é muito bom sim... Os hóspedes se acomodam melhor e não fica parecendo que sua casa é um acampamento... rs. Aqui temos um quarto de hóspedes com cama e armário, mas ainda faltam algumas coisinhas na decoração que farei com o maior carinho. Porém, dá pra dormir numa boa!

beijocas

Amara Ribeiro said...

kkkkkkkkk...Nem fala...tô contando as horas...kkkk Super ansiosa para te ver, rolar na neve.... igual criança né??? kkkk
Tb tô doida p rever as meninas e seu pai... nossa, qto tempo!!!
E já estamos praticamente em março...
Bjos
Te amooooooo!