Tuesday, February 2, 2010

Dogsitting

Minhas irmas tiveram que as duas passar o dia todo trabalhando e ja que era o meu de folga, fiquei tomando conta da Sophia hoje. Elas nao queriam que a cadelinha ficasse sozinha mais de 12 horas, entao Laura dormiu aqui com ela ontem e quando saiu pro trabalho hoje de manha, a colocou na minha cama pra dormir mais um pouquinho comigo.

Quando acordamos, ela estava uma bola de energia e nao parou por umas 2 horas! Corria, brincava, entrou novamente no nosso quarto e saiu arrastando uma blusa do Al na boca, hahaha. Depois encontrou um lenco de papel que deixei cair no chao e espalhou os pedacinhos pela casa toda... Eu estava sentada no chao comendo um waffle com um guardanapo no colo, ela passa correndo, pega o guardanapo na boca e comeca a brincar de pega-pega comigo, furinga! Que mania e obcessao com papel!

Aproveitei que minha amiga Mi estava online e liguei a camera do meu computer pra ela conhecer a Sophia ao vivo. E foi tao fofo a Mi falando com ela e a Sophia virando a cabecinha de um lado pro outro e olhando pro computador sem entender da onde aquela voz que chamava seu nome estava vindo. Ri muito de tao fofa!

Mais tarde ela apagou e ficou desmaiada de sono por umas 4 horas. Pensei que nao teria tempo ou jeito de trabalhar no meu negocio, mas ela sossegou o rabinho um pouco. E olha... tem gente que nao entende, mas eu nao tenho palavras pra explicar como cachorrinhos alegram meu coracao! Eu me sinto viva, completa e nao conseguia parar de ficar olhando elazinha dormindo ali pertinho de mim.

Laura passou aqui pra busca-la umas 7 da noite, snif, snif. Ja estou sentindo falta e ja tenho mais um batalhao de fotos e videos tirados delazinha hoje aqui, pra minha colecao.

3 comments:

Vivi said...

Oie Lu ;)
Que delícia vc ter passado o dia com ela :)
Amiga vc tem msn,skype ou facebook? Se tiver me passa pra gente papear qq dia desses:0
Bjokas

Mila Viegas said...

Foi muito engraçado mesmo eu falando com ela e ela virando o pescoço sem entender nada... hahahahaha.. eu ri muito! Foi muito bacana vê-la e saber que ela me ouvia.. rs. Uma graça!
beijos

Alessandra Mosquera said...

Cachorro é um barato mesmo! Eu me lembro de como o Pancho dava trabalho de pequeno, nossa... me lembro que o meu marido perguntava "esse cachorro nao dorme nunca?", hehehe. Curta muito a bonitinha!
Ah, gostei do novo visual do blog! E muito obrigada pelo voto, tá? :)