Saturday, February 13, 2010

Relaxed day

Agora cheeeega!!! Cansei de neve e ainda continua caindo por aqui. Tem acumulado bem pouquinho, mas estamos esperando ansiosamente o sol dar as caras. Tem muita neve pra derreter!

Saimos mesmo assim hoje, pois Al nao aguentava mais ficar em casa e demos uma volta por aqui. Nada de especial. Fomos almocar fora num restaurante diferente - o Applebees, um restaurante bem conhecido nesse pais, mas nunca tinhamos ido nele antes. Fomos la, pois minha gerente me deu um gift card de Natal pra esse restaurante, entao resolvemos experimentar. E viramos fas.

O menu eh bem diverso, a comida super gostosa e o preco excelente. Voltaremos com certeza. E de la, fomos comer sobremesa no Cheesecake Factory, um lugar maravilhoso que serve tudo quanto eh tipo dos melhores cheesecakes que existe!









O resto do dia curtimos juntinhos e adoro ter o dia todo sem nada de importante a fazer so do ladinho dele. Uma das lillies do vasinho que ele me deu abriu bem hoje e o perfume esta deliciosamente intoxicante, tomando conta da sala toda. Adoro!

9 comments:

Fernando Valente said...

Tem Applebees aqui no Brasil. Só não tenho pretenção de ir porque fico imaginao o preço.

Fernanda said...

Lu, eu amo cheesecake, pena que nao tem esse restaurante por aqui, ja ouvi muito falar do Cheesecake Factory, eu iria me acabar la hehe. Seus lirios estao lindos, viu?
Beijinhos!

jmariakennedy said...

amo cheesecakes, só não gosto mto de abrasileiramento paulista de cheesecake c/ goiabada, fica mto doce! Alguém pode me dar o endereço de algum Applebees por aqui? Agradeço. bjssssss.......judy

Mila Viegas said...

Furinga, to morrendo de saudades!!!
To bem! Tudo mil por cento por aqui, assim que der eu escrevo melhor.
beijos!

Sonho Meu said...

Semanas atras, juntamos uns amigos, inclusive a Bia e fomos la pra almoçar e comer aquelas costelas de porco, com o molho que so eles sabem fazer. Oh trem baum !
Beijinhos pra tí !

Beatriz said...

Preço excelente? Acho que só nos EUA, pois aqui esse restaurante é um dos mais caros! E olha que eu gosto e costumo comer em restaurantes... mas acho que justamente o fato de ser comida-americana-não-fast-food encarece a coisa. Uma pena. =/

Lucia Cintra said...

Fernando e Beatriz: Applebees aqui eh super barato. Comemos um prato principal com aperitivos antes e incluindo a gorjeta, saiu em menos de $25 dolares. Nao imagino o porque de ser caro no Brasil, pois a comida nao eh exotica ou especial... bjos

Fernando Valente said...

Lu, I'm sure it's expensive here because of this thing.

Dani dutch said...

OI Lú, eu cheguei do serviço e estou lendo seu post e morrendo de fome... hum que delícia..

Aqui na Holanda é um lugar tão complicado pra comida, eles tem uns gostos que só por DEus ... que saudades das coxinhas ...
E se não fosse o Mc Donalds aqui não si o que seria de mim.
bjusss