Sunday, April 25, 2010

Obsessao com polka dots

Por que sera que sempre, SEMPRE, que eu acho um vestido de polka dots, esse nao tem no meu tamanho ou entao esta esgotado!!!!!!!!! Odio!

Eu amo esse tipo de estampa/design e faz tempo (to dizendo anos) que tenho andado atras de um pra comprar, mas tenho dificuldade de achar. Um dia desses resolvi procurar um legal pela internet afora e consegui achar um tao lindinho no site do Target com um preco otimo.

E do jeito que sou sortuda, como ja mencionei aqui, se eu nao compro algo que gosto na mesma hora, eu perco o negocio, pois acaba se esgotando. E nao eh que assim que encontrei esse vestido, o site dizia que estava out of stock, ou seja, tinha se esgotado (esse ai da foto do lado). Humpf!!

Fiquei tao P, juro que nao acreditei! Que complo ou conspiracao eh essa do universo de sempre me manter afastada dos polka dots!!!!! Mas nao desisti. Ja que estava meio down de nao ter mais a Sophia aqui, resolvi ir fazer compras. Estava precisando de umas roupas novas mesmo e nem acreditei que consegui achar um vestido de polka dots na loja do TJ Max! Sabe quando voce bate o olho nesse tipo de estampa e fica completamente afobada, ja indo correndo em direcao do item, morrendo de medo de nesses meros segundos, alguma outra pessoa chegar ali na sua frente e pegar o que voce queria?

Hahaha, ate parece que essa loja eh de gente louca assim, mas me senti desse jeito. Nem sabia se ia gostar do modelo, so via o "polka dots". E quando cheguei perto e consegui pegar o vestido na mao, eu ja adorei. Fui vesti-lo e amei!!!!! Ficou perfeito! Seria mais perfeito ainda se fosse branco com bolinhas pretas (meu estilo favorito do polka dots), mas fiquei tao contente!!!!

E acabei comprando mais algumas coisas de bolinhas tb, inclusive um chinelo (que nem estava precisando, ja que ganhei 3 da minha amiga e xara, Lucia), mas ja que era de polka dots e super barato, nao resisti! Comprei mais uma outra blusa de bolinhas coloridas e uns vasinhos de decoracao com a mesma estampa, fora outras coisas. Voltei pra casa toda contente da vida, super cansada, pois fiquei nessa loja por umas 2 horas e meia e nem ai que tinha gastado dinheiro comigo. Estava precisando de umas coisas bonitinhas.

O dano foi:
2 blusas com tom de roxo
1 blusa amarela
1 vestido de polka dot
1 vestido roxinho
1 cinto branco grosso reversivel com o outro lado prateado/cinza escuro
1 cinto branco fino reversivel com o outro lado dourado
1 cinto marron/bege
1 cinto fino preto com detalhes de metal
1 calca jeans escura (a unica que tenho ja esta quase rasgando e eu ainda nao emagreci o suficiente pra entrar nas outras 20 que tenho guardadas esperando)
1 sapato preto
1 chinelo de polka dots
1 blusinha casual preta
1 bule de polka dots
2 potinhos pra combinar com o bule

Queria ter podido comprar mais umas 10 pecas de roupas que coloquei de volta senao o estrago teria sido maior. Entre elas algumas cores azuis e verdes - vendo essa foto, agora que reparei que nao comprei nenhuma roupa com essas cores. Quando perder mais uns 10 pounds, voltarei la. Essa eh minha recompensa e motivacao a exercitar!!!!









Eu simplesmente amei esse vestido. Ele eh reversivel tb, mas nao gostei da estampa floral do outro lado. Vou usar so o polka dots. Experimentei com o cinto branco fininho e tb o grosso. Acho que fica melhor com o fino. E posso tb virar o cinto novo do avesso pra usar a cor dourada, colocar um sapato e um clutch (bolsinha de mao) dourados, umas bijus e fica prontinho pra noite. Ou entao posso jogar um vermelho por cima... tantas possibilidades! Adoro pecas de roupas assim.

PS: Nao reparem na bagunca no chao do meu quarto. Pois eh... nos ultimos dias da Sophia, eu voltei ao normal, ou seja, bagunca pelo quarto. Fotos do vestido com e sem cinto. E nao reparem tb na cara lavada sem maquiagem, rs.

6 comments:

Beth/Lilás said...

Nossa, tá lindíssima!
Gosto ainda mais com o cintinho, principalmente porque vc é magrinha.
E estes vestidos polka dot, também já fui apaixonada, mas ultimamente ahco que não dá mais pra minha idade, embora fique de olho comprido neles. hehe
Linda!
bjs cariocas

Fernanda said...

Eu adoro bolinhas tambem. Gostei do seu vestidinho, principalmente com o cinto. Os chinelos de bolinha estao lindos tambem! Que bom que vc achou, eh tao bom quando a gente finalmente acha algo que esta procurando ha muito tempo.
Beijinhos!

Liza Souza said...

Lu,
tbm curto muito esse tipo de estampa. Me lembro que tinha um biquini desses e quase morri de tristeza quando ele "acabou" de tanto usar. Concordo com a Bete vc está lindissima.
Beijos

Glorinha L de Lion said...

Eu amo polka dots...aqui bolinhas mesmo ou pois...prfiro o preto com bolinhas brancas! amo, tenho várias roupas assim...é clássico, não sai de moda nunca e acho fofo...lindas as suas compritchas....bjs

Luciana Håland said...

Também sou outra fã das bolinhas, se bem que no momento em matéria de roupas com bolinhas tenho que fugir. Amei seu vestido, muito fofo mesmo. E me apaixonei pelo bule preto de bolas brancas, e que sandália linda.
Bom, o estrago pode ter sido grande, mas você fez bons negócios e claro, tem o prazer de encontrar coisas que gostamos, que isso näo podemos descartar.

Beijo

Lu Souza Brito said...

Tem esse nome chique é? rsrsr. Chamo de bolinha mesmo! Adoro os pretos com bolinha branca e os vermelhos com bolinhas branca.
Acho charmoso, elegante e nunca sai de moda, mas eu mesma so tinha uma saia assim (rasgou) e lenços vermelhos.