Thursday, November 18, 2010

Agradecendo

Queridos amigos, gostaria de agradecer cada um de voces pelas mensagens carinhosas e votos de feliz aniversario. A presenca de todos voces ontem me encheram de alegria e cada visita e email me trouxe um sorriso enorme no rosto!

Tentei responder a cada um individualmente seja pelos blogs, emails, orkut ou facebook e se voce nao recebeu uma mensagem minha, eh pq nao tinha seu contato ou endereco do blog. Mas saibam que todos sao especiais pra mim e fico grata por ter pessoas tao maravilhosas (reais ou virtuais) na minha vida.

4 comments:

Glorinha L de Lion said...

Oi Lucinha, não tem que agradecer. Todos nós, creio, fizemos isso porque gostamos de vc. Queremos que seja feliz e que realize seus sonhos! Grande beijo,

lucia said...

Srª Stevenson,kkkk, parece que seu dia foi muito bom. Queremos noticias.
Bjs.

Lucia Cintra said...

Obrigado Glorinha. Voce eh um amor! bjos

---------------

Ei Xara, pode parando com isso, viu? hahaha.

Nao fiz nada de especial. Trabalhei o dia todinho, rs. Mas isso eh pq estou quase acabando e pq quero inaugurar meu negocio ate o final do mes. Minha irma passou aqui de noite e me deu um presentinho lindo e Al comprou pizza. So isso, rs.

bjos

Chica said...

Nada a agradecer e que bom que ficaste feliz!beijos,chica