Tuesday, November 30, 2010

Atualizando

Ta, voltei por uns minutinhos ao mundo dos "vivos"... Nessas ultimas semanas eu tenho trabalhado no meu negocio dia e noite e sabe de uma coisa? Ja era pra ter ido ao ar ontem!

Meu site esta todo pronto, tudo arrumado, mas a porcaria do meu servidor, o qual esta me ajudando a montar a loja, ja me causou tanta dor de cabeca que hoje foi a gota d'agua. Eh justamente devido a eles que meu site esta atrasado; que eu tive que ajustar o codigo do programa que uso, que tive que mudar um pouco o layout do meu site pra acomoda-lo as limitacoes desse servidor; que pedi ajuda quase chorando pra um amigo querido quando ja tinha quase perdido a paciencia (obrigado novamente, Nando!), mas nada!

Estava toda entusiasmada que ia acabar essa ultima parte hoje, mas quando liguei pra la devido ao OUTRO perrengue que esse servidor estava causando, o cara praticamente me fala: "Eh, boa sorte com isso. Nao tenho a minima ideia!" Como assim, nao tem a minima ideia? O programa e o software eh deles!!!! Se ele nao sabe, como eu vou saber? Ainda mais que o codigo do programa das paginas que nao funcionavam direito estavam identicos ao que escrevi no Dreamweaver!

Ah nao! Imediatamente desliguei o telefone e comecei a procurar outro pela internet afora. Achei um que me deixava testar seus produtos e servicos (eu preciso de um shopping cart no meu site pra quem sabe o que eh) de graca por um mes e olha! Tive que contata-los pra fazer umas perguntas e o cara que me ajudou passou uma hora e meia comigo no computador detalhando tudo!

Eles tem um pacote completo com tudo que preciso e nao tem restricao de nada. Esse cara me ajudou em 1 hora o que a outra compania nao conseguiu fazer em duas semanas! Quanto tempo perdido!

Eu sei que mesmo abrindo meu negocio agora, nao vou ter tempo de aproveita-lo pro Natal esse ano... Fazer o que, ne? Pelo menos estou super satisfeita de ter achado um servico espetacular para o que preciso, com gente que sabe o que esta fazendo, por um preco maior, mas qualidade eh outra coisa!!!

Meu site ja esta exatamente como eu quero! Vamos ver se a integracao do shopping cart vai ficar legal tb...

E a todos voces que se ofereceram de me ajudar a testar o site, aguardem mais uma semana. Assim que tudo estiver pronto, estarei mandando o link com o questionario pra voces.

Que coisa, heim? Nunca me decepcionei tanto com uma compania. Alias, ela eh boazinha pra quem quer usar os designs ja semi-prontos deles com nada super espetacular pra oferecer. Mas ja que eu nao sou maria-vai-com-as-outras e minhas coisas tem que ser diferentes e fora do ordiario, nao serviu pra mim! A coisa principal que tinha que fazer, a alma do meu negocio, nao era "supported" por eles, entao, sabe? Parti pra outra!

4 comments:

Beth/Lilás said...

Minha filha, as coisas na vida para se realizarem são assim mesmo hoje em dia. Tanta luta sempre, nada cai de mão beijada e nós aqui já estamos acostumados até.
Boa sorte e não suma não, ok.
bjs cariocas

Bia said...

Lu, vc está mais do que certa em mudar de servidor... eu acho que teria "matado" o cara que falou que não tinha a minima idéia! Sei lá denunciava ele para o manager, sei lá! Na loucura eu ia querer ver sangue! :)

Mas o lado bom da coisa vc achou um melhor, e com gente mais competente! :)

bjs

Lucia said...

Ah Bia, mas quem disse que eu nao fiz isso? Eles mandam uma form pra gente dar feedback, e eu ja a completei e mandei.

Nem acreditei que ele teve a ousadia de falar "good luck with that" pra mim!!! E assim que fizer o meu shopping cart funcionar com essa compania nova, vou fechar a conta com essa de agora e descrever tintim por tintim toda dor de cabeca que eles me deram e as coisas que nao support e esse pessoal que nao tem a minima ideia do que estao fazendo.

E ainda vou criar caso pra me darem o meu dinheiro de volta pra esse mes todo! They messed with the wrong person!

bjos

Fernando Valente said...

Também achei absurdo quando você me contou. Desde quando eles não sabem usar o próprio software deles!?