Wednesday, December 1, 2010

It's your love...

De vez em quando eu falo sobre o "love spell" no qual me pego pelo meu marido. Um feitico de amor... Sem ele perceber que esta sendo observado, me pego olhando ele rir com algo na televisao, fico vendo ele tocar sua musica, e as vezes ate mesmo olhando ele dormir... Meio assim enfeiticada, deixando o amor fluir no meu coracao por essa pessoa que eh a minha vida!

Estou conseguindo realizar um dos maiores sonhos que tinha ha tempos devido ao seu suporte. E nao tenho palavras pra agradecer toda essa forca que ele sempre me deu e esta me dando. Me encorajando quando tenho vontade de chorar, me dando aquele empurranzinho quando tenho um pouco de medo de dar um segundo passo... E principalmente me dando asas pra voar!

O amor eh algo tao profundo que as vezes voce so fica ali, fecha os olhos e deixa o sentimento tomar conta do seu coracao. Eh algo que nao da pra colocar em palavras. Ou melhor, para mim da - e a minha palavra que define esse amor eh "AL".

6 comments:

Liza Souza said...

Lu, o amor de voces é algo lindo demais. Que esse amor transborde e flua de voces a cada dia mais, trazendo sempre muita felicidade para voces e inspirando outras pessoas que necessitam tanto aprender a amar de verdade.
Beijos

chica said...

É muito legal ter esse apois ao lado,Ficamos felizes!beijos,lindo dia!chica

Lis Alves said...

own, que doce, que maravilha seu amor te dar tanto suporte, é dificil viu, tem homens que não querem ver a mulher progredir.
Beijos

Lucia Silva said...

Xará, muito linda sua declaração de amor. Quem acompanha vcs dois, sabe como o Al é um amor de pessoa, mas sabemos tb que tudo em nossas vidas é reflexo do que damos. Que Deus abençoe vcs dois.

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Corre e traduz este post declaração para ele!
Uma coisa linda o amor entre vocês, que se conserve até os seus últimos dias!
bjs cariocas

Beth/Lilás said...

Outra coisa, escrevi um post ainda hoje, sem ter lido o seu antes e digo quase a mesma coisa, só que em relação ao tempo e do que quero para mim e meu marido.
bjs