Thursday, March 10, 2011

Ta dificil

Falta de tempo em conjuncao a falta de vontade ou motivaco, da nisso: blog abandonado, rs. E acaba tb em blogs de amigos sem comentarios, pois acabo lendo os posts novos somente pelo Google Reader do meu Droid dentro do onibus e nao da pra comentar do "reader".

Hoje consegui comentar em alguns blogs e juro que levei mais de uma hora pra terminar um so, vixe! Era um entra e sai da pagina devido a telefonemas que recebia durante o processo que quase desisti.

Mas nao tenho tido muitas novidades. Fui no cha de bebe da minha outra amiga no Sabado e como sempre foi um tedio! Nao via a hora de ir embora. Nessas festinhas nem da muito pra conversar com a anfitria, entao vamos marcar de nos encontrar num outro dia.

Os amigos do meu pai e Izabel que estavam visitando do Brasil foram embora e pena que nao pude sair com eles mais frequentemente pra fazer umas comprinhas... Sao pessoas super gente fina e espero que voltem logo. Juro que queria me clonar nesse momento e precisaria de umas 3 Lucias, no minimo! A original aqui iria sair pra viajar o mundo afora, hahaha.

Meu emprego na empresa e meu negocio estao indo super bem, mas cansativos. E meu portugues "falado" esta melhorando devido a eu trabalhar na empresa, com pessoas que sabem a lingua, rs. Isso eh bom, mas ainda prefiro me comunicar em ingles.

Cismei de pintar meu cabelo que nem o da Jennifer Lopez. Gente, como ela esta linda de morrer! Toda vez que a vejo no American Idol eu nao consigo parar de ficar encarando ela pela tela - ate paro de design. Sua maquiagem eh linda, seu cabelo eh lindo, adoro o jeito que se veste... O cabelo esta super glamoroso e eu quero igual. Al nao gostou, mas to nem ai. Quero essa cor castanho claro com luzes mais claras ainda. Lindo e nao vejo a hora de correr pro salao!

Comecei a tentar a ensinar portugues pro Al. Comecei com certas partes do corpo: braco, mao, unha, dedo e dedao. Nossa como ele riu com "dedao". E me fez gargalhar junto. Eh pq aqui o nome pra dedo e dedao sao completamente diferentes, mas acho que ele ria mais devido ao som do "ão". E nao conseguia lembrar de nada alem do "mão", quando eu fazia ele repetir meros minutos mais tarde (essa palavra eu ja tinha ensinado ha anos atras). Desisto, haha. Vou deixar pra Izabel mesmo ensinar ele.

Ah! E amanha vamos ter outra tempestade de neve. Estou pra la de P da vida com isso!!!! Eu nao sou de falar palavrao, mas ontem ate soltei um bem feio e grande quando recebi o alerta no meu celular que iriamos ter essa tempestade e uma acumulacao de 6 polegadas. Estamos a meros dias da primavera e essa porcaria nao vai embora nunca!!!!

Entao eh so isso por enquanto. Quando der eu volto com mais novidades. Agora tenho que voltar ao trabalho, pois meu horario de almoco acabou.

11 comments:

chica said...

tudo de bom no trabalho e temos fases assim mesmo!beijos,chica

Luciana said...

Também estou cansada de tanta neve e tempo doido, chove, venta, uma loucura por aqui também.

Eu entendo bem seu tédio nos chás de bebês, partilho dessa experiência. Mas outra coisa que está me dando um tédio danado é que parece que o mundo pariu e parou, pelo amor de Zeus, pois toda festa que vou tem que ser festas com criancas, tudo gira em torno disso. Nada contra criancas, até acho animadas e bonitinhas, mas é sempre festa com crianca, ninguém conversa direito, ninguém bebe nada, ninguém tem paz, e o assunto é sempre sobre as criancas. Teve um almoco que fui, com as brasileiras que moram aqui, e foram 55 minutos elas falando sobre o que as criancas comem ou deixam de comer, que os filhos não comem, eram umas 4 que estavam perto de mim falando sobre isso e somente isso, depois mudaram pra outro assunto similar, mas socorro, quase fui embora nessa hora.

Até se vou comemorar o niver do marido com a família tem que ser cedo porque tem o sobrinho, então mês que vem tenho que ver data e horário que se aproprie aos filhos dos outros. Bom, meio que desabafei aqui mas talvez você tenha experiência semelhantes, então podemos trocar ideias.

Que bom que seu emprego e negócio estão indo super bem. Mais sucesso ainda pra você.

Beijo

Nani said...

hahah, Lu, as palavras que Bryan mais gosta de falar em portugues:
Xicara e liquidificador!!! haha. Ele aprendeu Umbigo, Piriquita (essa sem comentarios haha), Avental, Guardanapo... do nada ele solta umas palavras que me deixa surpresa... ele nem anda lendo os livros de portugues que comprou anos atras... ele tem uma memoria boa, isso sim.

Ah, quanto ao susto... voce ri neh??? Maldade Lu!! haha To brincando. Na hora fico com raiva, mas depois acabo rindo de mim mesma (imaginando a cara de taxo que eu devo ter feito na hora do susto), haha.

Ahhhh, eu tb acho Jennifer Lopez linda. Ou melhor, eu nao sou fa dela nao como cantora nem atris, pra mim ela eh fraquinha... mas sou super fa da beleza dela, do corpo, do cabelo, rosto, tudo. Mas isso agora neh, recentemente, depois que ela teve os filhos que acho que ficou bonita assim, nao achava ela tudo isso antigamente nao.
Agora fiquei curiosa p ver seu cabelo!!!!

Lucia said...

Nani!!! O Al tb sabe "umbigo", hahaha. Cai de rir aqui quando voce falou que Bryan tb sabe. Vou fazer uma lista pra voce e te mandar por email. Sao palavras completamente sem nexos! hahaha

Vou te mandar uma foto da Jennifer e concordo contigo sobre ser cantora e atriz - se bem que os filmes delas sao gostosinhos de assistir. Ou entao, da uma olhada no American Idol hoje, pois eh a cor que ela tem agora que quero (nao o corte).

bjos

Debora Rocha Muscutt. said...

Ri muito quando vc contou da sua experiencia em ensinar Português ao seu marido...aqui em casa é a mesma coisa, tudo termina em risada porque ele começa e me contagia tb! Nós temos umas palavras bem engraçadas mesmo, cá pra nós.. ;)
Bjs

Rafaela said...

Eu amo American Idol e a J-Lo tá linda mesmo!! Pinta sim, vai ficar demais!!! E posta a foto pra gente ver...

anjadomar said...

Também amooo o estilo da J-LO ela arrasa ne? e por ser latina então coloca agente com a moral lá no alto! uma latina que venceu com talento.VocÊ tem cachorro? eu tenho 2 poodlles uma já com 8 anos a "britney" e ganhei um outro poodle toy que chamamos de "LUCA" (lukinha) e um gato persa de nome "Fred".Moro em um ap relativamente grande e não dá confusão entre os 3 graças a Deus.
Bjos jaque

Dani dutch said...

Lu, eu também por falta de tempo, sumo do meu blog e do blog de vcs, e o pior de tudo que pelo telefone demora muito, pelo menos o meu.
Lu eu gosto da cor do cabelo dela, depois vc posta foto pra gente ver como ficou tá.
bjuss

Lucia said...

Jaque, eu tenho 4 preas e sou "tia" de uma cadelinha, rs. bjos

zzaguiar said...

Este final de semana vou brincar de spa, e tonalizar meus cabelos será uma das coisas a fazer.

Bjos, zz.

PS: Vc é corajosa, mais claro??!!!!

zzaguiar said...

Ah, eu precisaria de mais uma Zezé... seria perfeito!

Saudades amiga! muitas!

Bjs, zz.