Monday, November 7, 2011

Us Ravens

Estou cada dia mais apaixonada pela minha pirralhinha. Ela parece um pintinho arrepiado, rs. E como eh tagarela, nossa!

Olha so nos duas nessa foto (eu sai com um narigao, mas nao faz mal, rs. Ela esta muito fofa!). As duas dark, dark, live ravens. Pois eh, escureci o cabelo ha um mes atras, mas ja estarei voltando pro castanho medio da proxima vez que pinta-lo (daqui ha umas semanas).

Se bem que ficou legal eu de blusa preta, cabelo preto e prea preta nessa foto! E olha que o Halloween ja passou, hahaha.

1 comment:

zzaguiar said...

Uê, se é tagarela, tem que fazer um vídeo para ouvirmos... É fofa mesmo!

Estou com saudades de filhotes, minha Kika vai fazer 12 aninhos e está uma coroa enxutona... Cada vez mais safadinha. Ma sum filhotinho é tão gostosinho!

Bjs, zz.