Wednesday, February 15, 2012

Vixe, como eh que pode?

Nossa!!!!!

Antes da minha viagem, eu estava indo na academia umas 5 ou 6 vezes por semana. Uma semana antes de viajar, eu nao tive tempo de ir devido a ter que deixar tudo preparado aqui em casa, no trabalho e no meu negocio. E claro que na semana da viagem eu nao exercitei como estava acostumada. A gente andou bastante, fizemos umas atividades, mas nao com a intensidade que estava acostumada. E comi mais do que devia!

E deixa eu dizer: hoje, depois de 2 semanas sem ir nas minhas aulas de hip hop, eu fui novamente e sai de la quase morrendo!!!! Sabe quando voce fica olhando pro relogio querendo que a aula acabasse logo, pois nao aguentava mais? Hahaha.

Nao sei se foi devido a eu passar duas semanas sem dancar puxado ou se foi o unico pedaco pequeno de pizza que comi no jantar antes de ir (guilty!), mas sabe quando voce nao aguenta a manter o pique?

Credo! Eu amo dancar, mas juro que estava completamente fora de forma novamente, como isso aconteceu? Amanha voltarei la e vamos ver quanto tempo vou aguentar a correr. Vou me esforcar e forcar, pois essa falta de folego eh ate meio ridiculo e estou achando ruim com o meu corpo, rs. Estou sinceramente meio pasma aqui de como 2 semanas sem atividades constantes me afetaram.

5 comments:

Bia said...

Lu, comigo acontece o mesmo... por isso nunca tive motivação suficiente para seguir a ginastica!

bjs

Judy Kennedy said...

Lu, exercício é bom e saudável mas ñ exagera viu? Achei q vc estava se esforçando demais e isso ñ é bom pois qdo pára vem o cansaço. Te cuida guria! bjsss........judy

zzaguiar said...

Lucinha, eu nem quero pensar qdo chegar a minha vez!

Bjs.

Celia said...

Isso acontece mesmo Lu. Nao fica preocupada. Logo logo seu corpo vai entrar no ritmo outra vez. Bj

Nina Trota said...

Lu, me admira a sua forca de vontade, pois eu ja teria desistido! Fica firme e tenho certeza que mais dois dias voce vai estar no pique de novo!!! bjsss