Friday, April 20, 2012

Com faca serrada!

Eu ja atrasada pro trabalho ontem, fui cortar um bagel com uma faca serrada ainda por cima e a porcaria do bagel escorregou e la se foi a faca quase cortando uma fatia inteira do lado do meu dedo minguinho. Momento de eu soltando um palavrao e sangue pra tudo quanto eh lado que nao parava de jorrar.

Lasquei neosporin, coloquei um bandaid e fui. Como eh dificil digitar com um machucado no dedo, cassete. Depois de umas horas nao doia muito, mas foi dificil digitar super rapido como estou acostumada.

E no final do dia, pra minha surpresa, ao tirar o bandaid, depois de somente troca-lo uma so vez de tarde, quase nao dava pra ver o corte. Esta lacrado, rs. Eita neosporin! E o Al ainda me sacaneando por eu ter mandando um text a ele dizendo que tinha 'sliced my pinkie open'. Ele ate pensou que tivesse precisado de pontos de jeito que falei, haha.

Ainda bem que esta 'normal', pois temos farra pra fazer amanha na festa de despedida de solteira da minha irma com direito a pole dancing e tudo mais, hahaha.

2 comments:

Nani said...

Ai Lu que perigo!!! Minha mae ja cortou o dedo assim mas o dela foi numa serra eletrica mesmo, o dedo ficou pendurado quase que pela pele haha. Mas ficou bem. Menina eu sou danada pra cortar pao da maneira errada (towards myself), sempre me corto tb. Espero que melhore logo Lu!!!

Nina Trota said...

Nossa Lu! A gente so se da conta de quanto um dedinho faz falta quando essas coisas acontecem ne??? Cuidado hein!!! bjsss