Saturday, April 7, 2012

Rimeis recomendadissimos

Semana retrasada comprei dois rimeis novos. MARAVILHOSOS! Eu tendo a dar preferencia ao rimeis da marca Maybelline, pois nenhuma outra (inclusive as mais caras cujas amostras gratis ja recebi - Chanel, Lancome, Estee Lauder, Clinique), chegam aos pes dessa mais baratinha.

Eu acho os rimeis deles fantasticos e passei anos e anos usando so o Define a Lash (que ate minha amiga Zeze roubou de mim da ultima vez que fui ao Brasil, ne, Ze?). Dessa vez resolvi experimentar o Illegal Length e o One by One com os quais fiquei tao impressionada com o resultado que tive que tirar foto. Como disse, eu comprei dois dessa mesma marca: um pra dar comprimento, outro pra dar volume.

Confesso que o resultado dos dois ficaram bem parecidos. Depois que passo sombra, lapis e tudo mais, eu normalmente arrumo meus cilios comecando com um eyelash curler, duas camadas de rimel e um pentinho pra separa-los mais quando precisa e ate hoje acho que foram os rimeis que mais gostei. Nao so deram volume, mas alongaram meus cilios de uma maneira impressionante! Ficaram tao longos que ate desisti de comprar os cilios posticos que estava de olho pro casamento da minha irma. Recomendo demais, meninas!!!!

Passei uns dias usando so esse primeiro - fotos abaixo com o rimel em um olho so pra comparar com os meus cilios sem nada e com o rimel nos 2 olhos (eu nao uso rimel nos cilios de baixo):




















E depois passei pro rimel One by One de volume - Foto da esquerda mostrando os olhos com e sem esse rimel e a foto da direita com o rimel nos dois olhos.:


















E a melhor coisa? Os dois sao menos de $10.00 cada um!!!! Eu comprei os dois a prova d'agua, pois comprei pensando em usa-los no casamento da minha irma (e como sou emotiva e SEI que vou chorar, nao queria que ficasse borrado ou saisse). Mas digo: eu ja lavei o rosto com tudo quanto eh produto e o rimel NAO SAI! Voce tem que usar algo especial pra tirar maquiagem pra poder tira-lo primeiro e so assim lavar o rosto.

Fica ai a recomendacao.

3 comments:

Rebeca said...

Q legal, Lu!!!!

Valeu pela dica!! Qual o removedor de maquiagem q vc usa?

Bjoo!

Lucia said...

Oi Rebeca, eu uso o 'Oil-Free Makeup Removal' da Neutrogena: http://www.neutrogena.com/product/oil-free+eye+makeup+remover.do?sortby=ourPicks

Eu tb gosto de usar o Cetaphil, mas apesar desse tirar o resto da minha maquiagem, nao eh potente o suficiente pra esses rimeis, rs. So consegui tira-los com o do Neutrogena.

bjos

Bia said...

Lu, esse segundo q vc usou, eu tenho um parecido, que é para dor volume e tem a embalagem amarela (acho que chama Volume Express). Tb adoro, pq faz exatamente o que eu quero, volume e comprimento dos cilios. :)

bjs