Sunday, April 29, 2012

Casamento da Laura

Estou completamente exausta devido o casamento da minha irma ontem. E nossa, nem parece que chegou e ja acabou. Parecia que ela tinha ficado noiva ontem. Como o tempo passou super rapido!



Eh ate meio comico como apesar do casamento ter sido marcado para somente as 5 da tarde, as mulheres ja comecam a preparar as coisas e se arrumarem as 7:30am.

Laura dormiu aqui em casa na Sexta e so fomos dormir mais ou menos 1:30 da manha. Fora que eu mal consegui dormir e levantei as 7:30 sozinha sem precisar de despertador. Estava super cansada e com sono, mas tinha coisas pra fazer antes de sair pro salao.


Ja que eu ia fazer a maquiagem de 4 pessoas, inclusive a minha, tinhamos que dar um jeito de coordenar isso com os horarios de cabelo la no salao. Entao a Izabel veio aqui em casa umas nove pra eu fazer a maquiagem dela. E fiquei super feliz que ela adorou! Laura saiu pra pegar o vestido e tiara dela e eu e Izabel fomos pro salao pra fazer o cabelo.


De la ela foi pra sua casa e encontrei Alice e Laura no salao. Esperei Alice terminar o cabelo pra ja irmos pro hotel Marriot (onde Laura se casou e onde tb foi a festa). Chegando la, eles nos deram um quarto imenso onde a mulherada pode se arrumar e onde ficar ate o casamento. O pacote da Laura veio com uma coordenadora de casamento, entao nao precisamos fazer muita coisa, so relaxar, rs.
Madrinhas e padrinhos
Nos madrinhas ainda no quarto do hotel
Fiz minha maquiagem e quando comecei a fazer a da Alice, Laura chegou. Quando comecei a da Laura, o fotografo chegou e tirou umas fotos da gente se maquiando (so quero ver quando vou ver essas fotos, hahaha). No meio da maquiagem da Laura, sua sogra e as madrinhas chegaram e o quarto ficou mais cheio e animado.
Sogros da Laura
Buque dela e das madrinhas

Dali meu pai e Izabel tb chegaram e depois do meu pai e o fotografo serem 'expulsos' do quarto, comecamos a nos arrumar, colocando os vestidos e joias. Ninguem conseguiu se vestir sozinha, hahaha, principalmente a Laura, rs. Eita vestidos complicados pra fechar, rs.

Eita complicacao pra bustle her dress



Chegando o momento, a coordenadora veio nos buscar e eu acho que estava mais nervosa do que a Laura, rs. Estava com a alianca do Jordan no meu bolso e morrendo de medo de perde-la no caminho do quarto ao altar, rs.
Dancando 'Aquarela' com o papai


Ao entrarmos, todos nos madrinhas e padrinhos nos posicionarmos pra esperar a Laura entrar com o meu pai e quando ela entrou, nossa! Minha irma estava tao, tao, mas TAO linda! Eu e Alice comecamos a chorar um pouquinho, rs.

A cerimonia nao foi muito longa, mas muito bonita e ate engracada, pois Jordan estava super nervoso e deu uma pausada quando o minister falou pra ele repetir: "I promise to share with you all my earthly posessions", hahaha. Todo mundo caiu na gargalhada, pois ele eh conhecido como mao de vaca, rs.

Em geral, foi uma cerimonia bonita e estou tao feliz por eles!!!

Agora a festa! Amei! Eu tirei pouquissimas fotos, pois eu nao parei de dancar a noite toda!!!! E se eu nao coordeno ou peco pros outros tirarem fotos, ja era! Ninguem se interessa e eu me divertindo horreres ali no dance floor tb nem pensei. E hoje ate fiquei meio chateada que so tirei umazinha foto com o Al!!!
Com o papai e Izabel


Da proxima vez vou ir dancar com a minha camera compacta, pois nao dava mesmo pra ficar carregando a minha DSLR pra cima e pra baixo. Ficou na mesa onde meu pai estava sentado.
Bouquet toss
Garter toss

Tirei algumas de quando estavamos jantando dali de cima da nossa mesa e o resto ficou como responsabilidade do fotografo mesmo. So espero que ele nao demore muito pra entregar as fotos pra Laura.


Ficamos dancando ate o finalzinho, ja tinha arrancado o sapato e tudo mais. Eu e Al chegamos em casa super tarde e apesar de eu ter conseguido tirar a minha maquiagem e soltar o cabelo antes de dormir, eu cai na cama ate sem banho de tao exasta que estava. E so acordei as onze hoje - faz muiiiito tempo que nao acordo tarde assim.

Todas as fotos estao aqui, mas deixo algumas minhas e da camera do meu pai no blog.
Abaixo sao fotos da tonelada de maquiagem que eu levei pro hotel. Minha mesinha em casa ficou quase vazia e levei um tempao pra organizar tudo novamente, rs. 
Maquiagem espalhada no hotel - metade estava no banheiro, rs




Tudo que levei - pedi pra cada uma levar sua propria base de rosto
Minha mesa de maquiagem em casa super vazia...
Tudo o que levei
Ja organizada hoje de manha







16 comments:

Bia said...

Nossa, ja???!! Eu achei que ainda ia ter um tempo antes do casamento acontecer!!

De qualquer fora, lindos vestidos. O de Laura foi da onde? :)

Parabens para os noivos e muitas felicidades!!

bjs

Lucia Maria said...

Pois eh Bia, chegou rapido. E em Junho eh o da minha cunhada. Laura comprou o vestido dela numa botique local daqui de Pittsburgh, nao me recordo o nome. Quando ela chegar de lua de mel, eu pergunto e te falo.

bjos

✿ chica said...

Lindas fotos e parabéns aos noivos!!beijos e agora, descansa enquanto sente falta da maninha!!!chica

Rebeca May said...

Lu, AMEI os vestidos das madrinhas!
Amei teu penteado!

Onde está sendo a lua de mel da tua mana?
(Queria ter metade da metade da maqueagem q vc tem!!!!! ) Buáááááááá hehehehe

Felicidades p vcs!

xoxo

Lucia Maria said...

Rebeca, eles estao indo pra Conzumel, Mexico. So voltam daqui ha uma semana.

bjos

Lúcia Soares said...

Lucia, tudo lindo, a noiva,o noivo, as madrinhas, as irmãs chorosas, o pai, nossa, como parece que conheço vocês "de verdade"! Uma linda família, muitas alegrias sempre, para vocês. Beijo!

Amara Ribeiro said...

Lu... que emoção!!! Estava tudo tão lindo!!! E parece que foi ontem que ele propose a Laurinha... Como passa rápido...
Desejo muitas felicidades para eles!
Bjos

Celia said...

Que festa mais linda. Sua irmao ficou mesmo muito bonita. Tudo parece que saiu perfeito. Parabens pra eles e muitas felicidades. Bj

Monique said...

Caramba parece realmente que foi ontem que voce tava falando dos preparativos do casamento de sua irma. Mas pelas fotos da pra perceber que foi lindo e ela estava radiante. Toda felicidade do mundo para os noivos.
Beijinhos

Wilma said...

Oi Lu, chegou rápido o casamento de sua irmã, parece que foi ontém que ela encontrou o noivo, que ótimo!! Meus votos de muitas felicidades!! Ficou tudo lindo, as madrinhas também, gostei das cores.

Nanci said...

Oi Lucia, lindas as fotos, dá pra ver o quanto foi uma noite inesquecivel. Adorei a sua coleção de maquiagem...amo a pallet Naked. Abraços

Lucia Maria said...

Oi Nanci, esse palete do Naked eh lindo e eu o tenho usado todo dia desde que o comprei pro casamento!!! Eles tinham 2 diferentes e eu fiquei literalmente uma meia hora tentando decidir qual comprar. So nao comprei os dois ao mesmo tempo, pois o preco de um so ja eh meio salgadinho. Mas tenho intencao de voltar la pra comprar o segundo (as cores sao mais pro tom de rosa). bjos

Nani said...

Nossa Lu, amei!!!! Como o tempo passa rapido neh? Qual eh a irma que ta mudando pra ca? Eh essa que casou ou eh a medica?

Nani said...

Ah, felicidades a Laura e ai noivo.
Ps. Amei os vestidos. Tanto o da noiva quanto os das bridesmaids!!!

Luciana said...

Menina, foi rapido, hein? Que legal!
As fotos ficaram lindas, amei seu vestido, você ta com um corpinho otimo, tudo em dia.
Beijo

Beth/Lilás said...

Lucinhaaaaaaaaa,
Como não vi isto??? Meu blogroll não atualiza às vezes e eu fico boiando, sem saber das novidades.
Mas, que coisa linda de casamento!
Como ela estava linda e vocês todas neste vestidinho super fashion.
Parabéns aos noivos, muita felicidade é que lhes desejo.
Seu pai deve estar radiante.
um beijão carioca