Saturday, May 5, 2012

Doctor Ulhoa Cintra

Foram mais de 15 anos de estudo. Depois de inumeros diplomas e formatura de faculdade, mestrado, doutorado, residencia e fellowship (especializacao), ontem minha irma recebeu seu ultimo diploma (sera que foi ultimo mesmo? haha) e eh oficialmente oncologista Doctor Alice Ulhoa Cintra!

Nem preciso dizer como estamos e sempre tivemos orgulho dela, ne? Ontem fomos eu e meu pai num jantar de formatura que eles tiveram pra somente 4 doutores que acabaram o fellowship.
Nessa foto as 3 meninas se especializaram em oncologia e o rapaz em transpante de stem cells.

 Minha irma comecara a practice nova dela em New Mexico daqui ha uns 2 meses. Eh uma oportunidade excelente pra ela, mas eu nao queria que ela se mudasse de estado! Estou feliz por ela, mas triste de ela ir morar tao longe!

Parabens Alice! Mais uma conquista! Voce ainda vai ter muito mais sucesso pela frente, com tudo o que decidir fazer! Eu te amo demais!
Alice e papai
Alice e eu
Alice recebendo o diploma
E hoje no final da tarde vamos assistir o 'Avengers' (eye candy for girls, principalmente devido ao ator que play o Thor, haha) e sair pra jantar fora (a Laura ainda nao voltou da lua de mel dela), por isso eh so nos duas mesmo hanging out today.

18 comments:

chica said...

Que maravilha!!PARABÉNS!!Sucesso na carreira à ela e parabéns à toda família, orgulhosa, com razão! beijos,chica

Monique said...

Imagino a emocao depois de tanto tempo de estudo poder pegar esse diploma. Parabens pra sua irma e desejo muito sucesso e realizacoes nessa nova etapa da vida dela!
Beijinhos

Rebeca said...

Carácoles, Lu! Me emocionei, de verdade...
Parabéns p sua irmã. Seu pai deve estar muito orgulhoso (E COM MOTIVO)!

Deus a abençoe no novo estado, que ela se adapte, faça amigos e encontre o que procura.

PARABENS!!!!

Lis Alves said...

Meus mais sinceros parabens a sua irmã,trabalho e dedicação recompensados.
Beijos.

Lis Alves said...

Meus mais sinceros parabéns a sua irmã,que agora ela desfrute dos louros da profissão.
Nossa,deve ser um orgulho enorme.
Beijos.

Judy Kennedy said...

Parabéns à maninha Lu, bjs a todas e ao orgulhoso papai. As fotos estão lindas! bjsss

Dr. P. said...

Parabens pra Alice!!! Diga pra ela de mim: You go girl!!!

bjos,

Sara

Liza Souza said...

Lu, que saudade! Sempre passo por aqui na correria e acabo nao comentando. Mas, estou muito feliz pelas suas duas irmas. Desejo todo o sucesso pra Alice e toda felicidade para a Laura e o marido nessa nova etapa juntos.
Beijo grande!

Nani said...

Ai que emocao Lu!! E que orgulho. Parabens para a Alice!!!!

Lucia said...

Nani, sua furinga cabeca de vento, hahaha. Eh a Alice que esta se mudando prai (a medica). Lembra que voce disse que ia enche-la de perguntas, hahaha. Can't wait to meet with you there, falta pouco! bjos

PS: Qual eh o seu sobrenome de casada mesmo (pode me chamar de cabeca de vento tb, acho que eh Myers, ne? Make sure the spelling is correct, I have a surprise for you).

Amara Ribeiro said...

Lu, que orgulho hein?
Que máximo!!!
Dê meus parabéns à ela!
Certamente ela será super bem sucedida!!!!
Mil vezes parabéns para ela!!!
=D

Lúcia Soares said...

Lucia, adorei a carinha de alegria e orgulho do seu pai.
Parabéns para a Alice, que ela tenha uma linda carreira.
Beijo!

Luciana said...

Parabens pra ela e toda familia. Muito sucesso na profissão.
Beijo

Wilma said...

Parabéns pra sua irmã Lúcia, que orgulho pra família!! Parabéns!!

Nanci said...

Nossa que bacana e quanto orgulho vc deve estar sentindo. Parabéns para ela. Estudar por tanto tempo assim não é fácil, exige muita dedicação, vontade e motivação. Abraços

Beth/Lilás said...

Fantástico! Quantas alegrias sua família está tendo nestes últimos dias, e eu fico feliz por vocês.
Tua irmã Alice é uma estudiosa, um orgulho para esta família e desejo que ela seja muito bem sucedida em sua profissão.
Parabéns ao seu pai que criou as meninas dele para o sucesso.
beijos grandes cariocas

Fernando Valente said...

Cê fica 15 anos pra virar médico ai!?

Lucia said...

Nando, as vezes eh ate mais dependendo da especializacao. bjos