Thursday, May 10, 2012

Pedido de sugestao

Eu provavelmente nao receberei nenhum comentario nesse post, mas vou perguntar mesmo assim:

Minhas irmas e eu estaremos dirigindo de Pittsburgh ate New Mexico no comeco de Julho e gostaria de saber se alguem que mora ou conhece os estados listados abaixo, recomendariam algo pra ver, visitar ou a fazer em cada um.

Estou fazendo minha pesquisa pro nosso itinerario, mas a opiniao de quem ja conhece ou mora nesses lugares eh sempre bem vinda e agradeco quem puder ajudar!

Vamos provavelmente fazer o seguinte roteiro:
- Columbus/Dayton, Ohio
- Indianapolis, Indiana
- Belleview, Illinois
- Springfield/Joplin, Missouri (talvez passaremos por St. Louis tb pra ver o Arch)
- Tulsa, Oklahoma
- Amarillo, Texas

8 comments:

Rebeca said...

Lu, tenho uma ótima dica (mesmo não conhecendo os lugares). Vai no site tripadvisor.com
Na minha opinião é o melhor site de dicas de viagem. O povo vai viajando e deixando dicas sobre hotel, restaurante e o que fazer no lugar.
Muito bom mesmo!

Espero q a viagem seja muito legal e parabéns p sua irmã mais uma vez!

Beijo,
Rebeca
xoxo

Lúcia Soares said...

Lucia, conhece a Eliane? Mando o endereço de blog dela. Ela mora em Ann Arbor, não sei que região é, se é por onde passarão, etc.
Entra no blog dela, ela é uma ótima pessoa, viaja muito, vai ser bom se conhecerem: http://www.elieverywhere.com/
Provavelmente no blog vc encontra o e-mail dela, ou veja no perfil.
Beijo!
Aproveitem o passeio.

Lucia said...

Rebeca, obrigado pela dica. Acho que ja ouvi falar desse site, mas nao lembro de ja te-lo visitado. Vou checa-lo nesse findi!

Lucia, Ann Harbor se nao me engano fica em Michigan e esse estado fica na direcao oposta que vamos tomar. Mas vou sim dar um pulinho no blog dela, adoro conhecer gente nova.

bjos a voces duas!
Lu

Nani said...

Ai Lu, eu adoraria poder ajudar mas nao passei por nenhum desses lugares. Jah fui pra Indiana, mas norte, onde tem a Notre Dame, jah fui pra Illinois, mas em Chicago... e Ohio soh passei de onibus uma vez quando fugi do furacao da Florida anos atras, haha. Amarillo no Tx fica perto da Tacia, que tb tem blog. Nao lembro se voce jah viu o dela. http://eueleeataldaquimica.blogspot.com/ Nao lembro se eh bem perto de onde ela mora ou nao. Mas ela jah foi pra la de nao me engando, entao deve saber algo. Nao custa perguntar. A Cyn, do blog, sei que o dela voce le, passou por Amarillo quando mudou pro Texas, acho que ela soh parou pra dormir, entao nao sei se ela saberia muito sobre o lugar, mas tb nao custa tentar neh? Adorei a dica da Re, sobre o site de dicas.
Boa sorte Lu!!!

Anonymous said...

Ei Lucia!

Sou uma leitora caladinha do blog, mas quando vi Indianápolis, não resisti!
Acabei de voltar de um work&travel nos EUA e morei por 3 meses em Indy (bem na época do Super Bowl, diga-se de passagem!).
Eu achei a cidade com clima um pouco interiorano, apesar de ser capital. A downtown é minuscula! Mas gostei bastante!
Um dos meus programas favoritos era passear no Canal. Tem um "Canal Walk" muito bonitinho! Agora que está mais calor deve ser ainda melhor. Você pode andar nele todo, começando na 10th st e terminar White River State Park em Downtown ou fazer só alguns pedaços.
É nesse caminho que fica o Indianapolis State Museum, NCAA, Eiteljorg Museum, etc.
Indy tem vários museus, memorials e parques, mas acabei não passeando muito nesses lugares.
O Soldiers and Sailors Monument é bem famoso, é o tal do Circle. Na verdade nem tem nada demais.
Resumindo, eu realmente recomendo o Canal Walk e um café na Starbucks do Omni Severin Hotel, onde eu trabalhei. Hehehehe.
Se realmente se interessar em mais informações, é só falar!
Ah, algo bom de ressaltar: o clima em Indiana é completamente maluco! Consegue nevar, chover e fazer sol em questões de horas, então vá preparada!

Abraços!

Lucia said...

Oi Nani, conheco a Tacia sim, vou la no blog dela perguntar sobre o Amarillo. Obrigado, tinha esquecido que ela mora por aquelas bandas.

Oi Babi, prazer em ve-la no meu blog e super, mil obridada pelas dicas que ja anotei. Esse Walk talvez seja uma boa, pois estaremos viajando com um cachorro e provavelmente vamos todas curtir sair um pouco do carro (vai todo mundo estar com uma bunda quadrada, haha).

O clima aqui em Pittsburgh tb esta meio louco esse ano, entao isso nao eh surpresa, rs. Ontem estavamos com o ar ligado e hoje ja esta super frio la fora.

Vou ver tudo isso direitinho no findi, inclusive passar la no seu cantinho tb pra te conhecer melhor.

bjos, meninas! Lu

Debora Rocha Muscutt. said...

Que peninha que vc não está vindo na direção das Carolinas... Não tenho como te dar dicas neste roteiro que vcs farão mas aproveito pra desejar uma ótima viagem! Bjs

Nina Trota said...

Lu, infelizmente nao conheco nenhum desses estados... mas quando vier a Florida ficarei feliz em dar varias dicas!!! Bjsss