Tuesday, May 15, 2012

Mais um?

Recebi um convite nesse findi pra ir no casamento da noiva cuja maquiagem fui contratada a fazer. Ela vai casar com o primo do marido da minha irma. E seu casamento eh uma semana apos o casamento da minha cunhada. Vixe, porque sera que todo mundo resolveu casar esse ano, hahaha.

Mais uma desculpa pra sair e comprar um vestido ou dois novos, rs. Ainda nao sei o que usar pro casamento da minha cunhada. Vou ser sua fotografa e ficar que nem um carrapato com ela o dia inteiro pra registrar tb os momentos de preparacao. Queria usar um vestido, mas acho sapato baixo tao feio com eles! Gosto mesmo eh dos meus saltoes. Bom, vamos ver, ne? Talvez terei que levar dois pares, rs.

Apesar desse comeco de ano ser meio caotico pra mim, acho que vou sentir um pouco de falta desse pique em Agosto. Se bem que dali em diante, as atividades e compromissos serao outros e mais focados em mim e no Al e acho que mesmo assim nao sera um final de ano (os ultimos 6 meses) menos crazy!

2 comments:

zzaguiar said...

Cuide de seus pés, eles agradecerão!

Bjs, zz.

Beth/Lilás said...

Compra sim, compra um bem bonito e que tal um verde? Acho lindo vestido verde com cabelos escuros, sabe aquele tom verde esmeralda?
Depois bota aqui pra gente elogiar. hehe
beijinhos cariocas