Tuesday, May 29, 2012

Cha de sumico!

Nossa, de pouquinho em pouquinho ando abandonando o meu blog e os dos meus amigos, mas eu ando tao envolvida com os passos que estou dando pra realizar um sonho meu que isso tem tomado todo o meu tempo.

Os que me conhecem sabem que eu quero eventualmente trabalhar so com o meu negocio e poder largar o meu "day job" de vez. E estou trabalhando tao duro pra isso que voces nao tem ideia. Ontem foi feriado aqui e eu literalmente passei a noite de Sexta e os dias inteiros de Sabado, Domingo e Segunda trabalhando nos meus designs, refazendo o site do meu negocio e montando mais umas 3 lojas. MUITO trabalho, mas esta crescendo e se espalhando pela net.

Nao vou entrar em detalhes, pois quero manter o meu blog pessoal separado do meu profissional, mas eu comecei a escrever no meu outro blog pra quem quiser me acompanhar la (eh em ingles). Eu estava com o maior bloqueio com assuntos a escrever no blog e facebook, mas ja fiz uma lista grande e isso vai me durar por um tempinho, rs. Nao gosto de postar nada no Facebook, mas nos dias de hoje, eh quase obrigatorio, ne? Entao vamos la, rs.

Ainda tenho muito o que fazer e tendo que trabalhar fora ao mesmo tempo, me rouba esse tempo precioso no qual poderia ja estar adiantando muita coisa, mas nao tenho como contornar isso agora. Como o Al me disse uma vez e nao sei porque ficou comigo: "You gotta do what you gotta do".

E olha, por mais que eu acorde as 5am pra trabalhar no meu negocio antes de ir trabalhar na empresa, chegue da empresa no final do dia e trabalhe nele ate a hora de ir dormir ou se eu passo o final de semana inteiro me dedicando a ele, nao tem prazer maior pra mim!

Eu realmente nao vejo a hora passar e eu AMO o que faco, acho que nem posso chama-lo de trabalho. E vai ser um sonho realizado eu poder fazer isso FULL TIME! Por isso que eu penso assim: mesmo sacrificando minhas horas de lazer ou algumas horas de sono, quanto mais eu me dedicar a isso agora, mais rapido eu chego la. Entao 'vamo que vamo', ne?

Meu site oficial (ainda sendo renovado): www.lucintra.com/
Meu site do Etsy (tb sendo montado): www.etsy.com/shop/LuCintra
Meu blog profissional (o look dele ainda tem que ser atualizado): blog.lucintra.comhttp://blog.lucintra.com/
E ainda tenho que montar mais 3 (esses nao sao prioridades por enquanto, mas eh mais uma coisa pra fazer).

Vamos ver no que da! E desculpa pelo sumico, mas eh for a good cause!

5 comments:

Luciana said...

Você esta certissima em investir muito no seu projeto, no seu negocio, afinal eh seu sonho, sua meta. Espero que tudo dê super certo e seu negocio seja o maior sucesso.
Realmente o Facebook algumas vezes se faz necessario.
Beijo

Monique said...

Lu, boa sorte ai com essa nova etapa do seu projeto e que ele cresca e prospere muito para assim voce fazer o que ama full time.
Beijinhos

Rafaela said...

Passei pra te desejar vibraçoes positivas..tudo vai se encaixando!/ bjs

Beth/Lilás said...

Hei Lucinha, andas mesmo sumida!
Mas, entendo também que este sonho que persegues é tudo de bom para sua vida. Por isso, força na peruca e siga em frente!
bjs cariocas

Nina Trota said...

Lu! Tudo feito com tanto amor e capricho e sucesso GARANTIDO!!! Tenho certeza que em breve voce vai conseguir seguir por conta propria e fazer o que mais gosta! Sucesso para voce!!! Super beijo!