Friday, May 25, 2012

Volto a dizer: amo mudancas!

Muitas mudancas na minha vida. Depois de mais de 15 anos com o mesmo banco, esse me irritou pela ultima vez. Fechei as minhas 4 contas la sem do nem piedade e fui pra outro. Estou numa fase de nao tolerar absolutamente nada, entao por mais que eles tivessem beijando o chao pelo qual ando, disse "Hasta la vista!" Dessa vez nao pensei duas vezes. E ainda ganhei $100 dolares de bonus so por abrir minhas contas novas nesse outro banco!

Outras mudancas andam se preparando a acontecer por aqui. Eh como se voce olhasse pro ceu e visse as nuvens se acumulando de pouquinho e pouquinho, ficando cada vez maiores e escuras, prontas pra dali ha umas horas cair uma boa tempestade pra lavar a alma!

E as minhas estao se acumulando. As coisas andam na direcao certa. E eu continuo me esforcando demais pra me manter paciente (uma das virtudes que nao tenho). Como isso em si eh trabalhoso! Demais, demais! Mas pelo menos o  entusiasmo esta cada vez maior! E isso motiva.

6 comments:

Rebeca said...

Adorei a analogia, Lu!!! As nuvens acumulando...
Elas estão acumulando por aqui tb e é bom demais!

Vamo q vamo! Mudanças sejam bem vindas!!!

beijão!

Monique said...

E banco quando resolve irritar a gente e triste viu, acho que voce fez bem em fechar a conta e ir pra outro, novos comecos sao sempre bem vindos. Bem que bom que anda vindo mais mudancas pela sua vida, paciencia e dificil mas pensa no resultado final, acho que ajuda a tolerar o periodo de espera.
Beijinhos

zzaguiar said...

Somos duas amiga, eu tb não sei ser paciente!

Ultimamente então...

Bjs.

PS: Ontem quando fui me deitar, lembrei da cama de seu quarto aqui no Brasil. Da forma que o lençól era arrumado e como dormíamos embrulhadinhas no frio... Aprendi a fazer Pirua!!!!!!!!!!!!!! daí é claro, senti mais saudades.

Bia said...

Mudanças fazem parte da vida, a gente gostando ou não... :)

Agora estou curiosa para saber oq vc anda aprontando por ai Lu! Que novidades são essas hein?!?!

bjo

Fernando Valente said...

Lu, me dá o nome desse banco ai que vou abrir umas contas pra ganhar 100 doletas...

BTW, parece praga tua. Perdi meu iPhone, agora tou com um BlackBerry.

Lucia said...

Bia, depois te passo um email a respeito.

Nando, voce tem que ter um coupon de oferta deles (eu recebi no correio) pra ganhar o dinheiro extra. Ano passado eles me ofereceram $200, mas nao quis trocar de banco naquela epoca... bjo