Sunday, May 13, 2012

No Race for the cure this year

Eu e minhas irmas vamos no Race for The Cure todo ano, ja faz uns 9 ou 10 anos seguidos (eu acho... ja ate perdi a conta). Minha mae ate nos acompanhou em um deles (bem no comeco e ela ja estava com cancer).

Entao esse evento virou rotina pra nos tres, principalmente pelo aniversario da minha mae as vezes cair tb no dia das maes (dia 14) e nem precisamos combinar nada de como passamos cada dia das maes. Eh uma maneira de doar a uma boa causa pra achar a cura pra essa maldita doenca e passar o resto do dia juntas, quando a falta da mamae bate mais forte.

So que esse ano, foi o segundo ano em quase uma decada que nao fomos. Alice viajou pra New Mexico hoje pra olhar uns apartamentos a alugar antes da sua mudanca final em Julho e Laura trabalha. Al foi passar o dia com a sua mae e eu resolvi ficar em casa sozinha.

Tomei essa decisao, pois eu tenho muita coisa pra fazer com o meu negocio e precisava de um dia inteiro sozinha e sem distracao. Tenho tido muito progresso com isso, entao fico aqui, com uma foto da mamae do meu lado, sua presenca em espirito e pensamento e sabendo que ela esta me ajudando com cada passo que dou.

On a lighter note:
Eu falei pro Al que tb mereco um presente pro dia das maes... Ele olhou pra mim assim: "What?", haha. Mas como que nao? Sou mae de 5 preas e considero meus animais como meus filhos. Pq tem que haver essa excecao, ne? Hahaha. Ele falou que eu estava apelando pra ganhar presente e que isso nao contava, mas como que nao conta? Confesso que sou mais fanatica por animais do que ele, mas nao eh por menos... semana que vem vou sair pra comprar algo pra mim mesma. Pronto! rsrs.

Ai, ai, deixa eu voltar a trabalhar aqui, pois os "creative juices" estao a toda e acordei cedo so pra ter um jump start!

5 comments:

Judy Kennedy said...

tenha um bom dia querida pois com certeza a sua mom estará por aí e é tão bom poder sentir isso! mil beijocas.....judy

Monica said...

Lu,
É no silêncio que a gente ouve quem sempre está ao nosso lado. Que o seu dia seja pra lá de criativo. Beijos, Monica/NY

Felina said...

olha Lu eu sou uma aniMãe, tenho uma cachorrinha, que ensinei a usar o jornal, a andar de coleira, tenho 6 gatos meus e muitos outros que cuidei, acordei de madrugada para amamentar, fiz massagens para poderem fazer xixi e cocô, depois ensinei a usar caixa de areia, isso também é ser mãe e um tipo muito especial de mãe, ser mãe de uma espécie diferente da nossa, amor não tem forma, gênero ou espécie, mãe é amor e cuidado e isso nós AniMães temos pra dar e dar! bj e feliz dia das aniMães!

Nanci said...

Olha Lu, eu sempre ia aqui na Inglaterra correr no Race for Life, mas nos ultimos 3 anos eu nao fui, pois todo ano caí bem proximo as minhas provas da faculdade, e aí nem pensar né. Mas ano que vem quero voltar a ir novamente. Esses dias tb tenho ficado sozinha para revisar as matérias das provas na semana que vem. Mas é bom ficar sozinha de vez em quando né?? Sabe que eu tb me sinto meio mãe?? E como não ganhei nada eu comprei um presente para mim mesma...hahaha
Fica bem tá!!!
Beijos

Paulistana na Califórnia said...

Que bela forma voce e as suas irmas encontraram de passar o dia das maes e lembrar da sua mae com carinho. Sinto muito pela sua perda, imagino que o tempo jamais diminui a dor e a saudade.
As vezes as tradicoes mudam, assim como mudou este ano com a vida das suas irmas tomando rumos diferentes, mas tenho certeza de que a conexao entre voces nao ira diminuir e onde quer que elas estiveram, pensaram a mesma coisa que voce.
Espero que voce seja bem sucedida no seu negocio!