Saturday, June 9, 2012

Ainda assim

Mesmo depois de quase 11 anos de casado, Al continua abrindo portas pra mim; continua a dizer que me ama todo dia; continua a dizer que eu sou a mulher mais linda do mundo e tem uma coisa que ele faz que eu simplesmente amo:

Eh algo bem simples, mas muitas vezes, ao segurar a minha mao, ele a levanta ate seus labios e a beija. Hoje ele fez isso enquanto estavamos no carro de maos dadas dirigindo por aqui e eh um desses momentos espontaneos assim bem simples que eu aprecio demais.

Ainda sou completamente apaixonada pelo meu marido e cada minuto ao seu lado continua sendo especial!

Agora da licensa que eu tenho que ir la fazer pipoca, entrar debaixo das cobertas do lado dele (pois ele tem que ligar o ar condicionado pra ficar quase congelando no nosso quarto) e assistir besteiras juntos na televisao.

8 comments:

zzaguiar said...

O amor é lindo!

Sinto muito orgulho de vcs!

Bjs.

Monique said...

Ah que lindo e fofo da parte dele fazer isso Lu. Sao esses pequenos gestos que fazem o nosso dia a dia de casados mais feliz.
Beijinhos

Lis Alves said...

Que tudo continue assim por todos os anos de casamento de vocês, porque aqui em casa esse tipo de carinho ja acabou faz tempo, acho isso um saco em homem brasileiro.
Beijos.

zzaguiar said...

Eu nunca tive um namorado que fizesse isso, só um amigo. O Zé Ricardo na Facul. Ele sempre abria a porta preu entar e sair. E só ia embora depois que eu entrasse no portão e dentro de casa. Tinha que abrir a porta da sala e dar tchauzinho... Um fofo! mas sempre só amigo mesmo, rsrs. E o Único.

O cricri reclamou outro dia deu ter batido a porta forte. Daí eu disse: Problema resolvido, vc abre e fecha a porta pra mim de agora em diante. Sabe oque ele respondeu: Não existe mais isso não... Vai entender! eu acho muito indelicado isso, uma coisa!

Tá vendo, o Al vale ouro! eu fico tão contente por vcs! e ainda apostando que deva existir mais exemplares, kkkk!

Um beijo Lú.

Nina Trota said...

Lu! Que lindo!!!
Eu tambem amo cada dia mais meu namorido! E que assim seja sempre!!!
Que Deus abencoe voces! Bjsss

Lucia said...

Obrigado meninas! Realmente os pequenos gestos sao muito importantes, pelo menos pra mim, rs. Bjos

zzaguiar said...

Os grandes tb, rsrs. E sabe, o Cricri sabe ser um amor com oque mais precisa e aprecio. Do jeitinho dele...

O apelidei assim ontem!

Bjs.

Nani said...

Ai Lu, lendo seu post me deu uma saudade do Bryan... ai quero voltar logo pra casa. Ainda estarei por aqui (Brasil) por um tempo.