Monday, June 25, 2012

Parte 1 - Rehearsal Dinner


Ao escrever esse post, me toquei que nunca fui em um casamento brasileiro e nao conheco bem os costumes de la em relacao a isso. Entao, nao sei se tem algo parecido com o que chamamos aqui de 'Rehearsal Dinner'. Aqui, um dia antes do casamento, a gente sempre tem um ensaio e logo depois, um jantar com a familia imediata (pais e irmaos), a pessoa que vai nos casar e os padrinhos/madrinhas.

Entao Sexta-feira, foi o ensaio (Rehearsal Dinner) da Carey e Chris. Fomos ate o Lakeview (o mesmissimo lugar onde me casei) e ensaiamos na Gazebo. O jantar foi no mesmo local e uma delicia!

Eh tradicao da noiva dar uma lembrancinha as suas madrinhas nesse dia, mas apesar da Carey somente ter escolhido uma so madrinha (uma das suas irmas), ela deu um presente pra cada uma de nos (suas outras irmas e eu), pois sinceramente, a 'madrinha' nao fez quase nada e foi eu e as outras meninas que organizamos a maioria das coisas.

Eu foquei mais na parte de fotografia, ja tendo tirado suas fotos de noivado e no dia seguinte, tiraria as do casamento, ajudando ela economizar muuuuuito dindin. E modestia a parte, as fotos ficaram lindas!!!! (As de noivado todo mundo amou, nao vejo a hora de mostrar as do casamento pra ela!)

Entao, sabendo que ia ser um dia cansativo pra mim, ela me deu um gift card de massagem pra um maravilhoso spa daqui e eu nao vejo a hora de usar! E tb uma bolsa de viagem personalizada, achei super legal da parte dela!

De la eu e Al voltamos pra casa e eu so fui dormir pra la de meia noite arrumando as ultimas coisas pro casamento no dia seguinte. Eu estaria na sua casa as 9 da matina pra comecar a sessao de fotos (dela se arrumando e tal).
Meu sogro e Carey
A minister eh a melhor amiga de colegio da Carey
The clan waiting...


A tradicao pede pra que a noiva carregue como buque no dia do ensaio,
algumas fitas e lacos dos presentes que ganhou no cha de panela.

Jantar depois do ensaio
Tiramos uma foto nessa mesmo Gazebo quando nos casamos
ha quase 11 anos atras

2 comments:

Beth/Lilás said...

Lindo gazebo querida!
Bem, aqui no Brasil, como copiamos quase tudo dos americanos, já tem esta coisa de ensaios, chá disso e daquilo. Acho legal este envolvimento dos padrinhos e parentes próximos, pois todos vivem e se embalam no momento presente.
Você está simplesmente linda, parabéns!
beijos cariocas

zzaguiar said...

O Lugar é encantador! pena ter chovido em seu casamento, né Lú? Eu lembro bem do seu ensaio...

Beijinhos com muuuuitas saudades.