Monday, June 25, 2012

Parte 2 - Casamento da Carey e eu EXAUSTA!


Sabado foi o casamento da minha cunhada. Como mencionei antes, eu fui a fotografa. Passei 12 horas inteiras com ela e nao so fui pra casa exausta, morrendo de dor no pe (e olha que eu troquei de sapato no meio do dia), mas ontem eu tb acordei exausta!

Tive umas 9 horas de sono, mas mesmo assim, meu corpo nao queria sair da cama. Tive que levantar, pois tinha coisas pra fazer. Meus pes, porem, continuavam doendo, rs.

Passei o resto do dia super, hiper cansada, sentia como se um caminhao tivesse passado em cima de mim, rs. No comeco da tarde a noiva cuja maquiagem fui contratada a fazer Sabado que vem veio ate aqui em casa e depois de ter feito a sua maquiagem (aqui as noivas fazem um 'teste' de cabelo e maquiagem antes do casamento), ficamos conversando durante horas.

Mas voltando ao casamento da Carey...

Sabado fez um dia lindo, mas um calor danado! E o legal eh que a minha cunhada Carey se casou no mesmo local onde eu e Al nos casamos ha quase 11 anos atras. Pena que nao foi no mesmo salao, rs. Eu e Al tiramos algumas fotos nos mesmos lugares onde tiramos ha tanto tempo atras e foi legal voltar la.

Deixo algumas fotos aqui, mas ainda tenho que trabalhar nas 743 outras que tirei, rs. E ja dei uma super bronca na minha cunhada, pois ela inventou de ir spray tanning uma semana antes do casamento e estou tendo que retocar cada foto individualmente... Seu colo/peito inteiro, pescoco e bracos estavam todos descoloridos e descascando (da pra ver um pouco nessas fotos em grupo que ainda nao retoquei)...

Quando eu acabar de colocar o meu trabalho online, colocarei um link aqui tb.
A familia toda - so estava faltando o noivo
Meu marido despudorado agarrando a bunda do noivo, haha
Esquerda pra direita: Phillip, Al, Chris, Carey, Josh, Steve e Jason
Agora eh a vez das meninas: Leslie, Maureen, Carey, Chris, eu e Kelly (essa sera
a proxima a casar com o Josh ali da foto de cima - estou ja vendo)





Ja estava de pe ja metade do dia e tinha acabado de voltar pra mesa
depois de dancar um pouco. Foi quando eu troquei de sapato, rs.
Eu e Al saindo escondidinho pra xeretar o salao onde foi o nosso casamento, hihi.
Nao pude entrar la, pois estava tendo outro casamento ao mesmo tempo.
Ai, minha mae me daria uma bronca vendo essa  minha postura, haha. Tirei uma foto
nesse mesmo local ha quase 11 anos atras vestida de noiva com o Al. Nao
tenho essa foto em particular escaneada, mas vou ver se acho pra colocar
as duas uma do lado da outra. E foi quase a mesma pose, rs.
.
Certidao de casamento assinada
No final do dia, Carey trocou de vestido, pois nao aguentava mais dancar com
o de noiva. E nao pudemos tirar umas fotos que tinha em mente mais tarde la fora,
pois ate o veu ela arrancou... Dose!


Eu AMO tirar fotos espontaneas dos outros.

Uma das minhas favoritas
Chris com o pai dele

As aliancas

4 comments:

zzaguiar said...

Lú, eu senti uma energia boa olhando pros dois, desde as fotos do noivado. Um casal muito carinhoso e parece haver muito amor. Fiquei contente com a união e dê minhas felicitações.

Ha, quer dizer que a senhorita não conhece casamento Brasileiro? que ótimo! rsrsrs.

Bjs.

Nina Trota said...

Lu!!! Voce esta OTIMA! Lindona!!!
Que eles sejam muuuuito felizes!
Bjsss

Monique said...

Acho super bacana as fotos que voce faz de momentos descontraidos e espontaneos, compartilho da opiniao de que essas sao as melhores e mais bonitas. Achei legal voce ter feito a foto no mesmo lugar onde voces antes tinham sido fotografados no dia do casamento, imagino que deve ser uma comparacao super legal pra fazer nas fotos.
Beijinhos

Rafaela said...

Lindas fotos, parabéns!!! Vc tb estava arrasado, hein???? beijos