Sunday, August 5, 2012

Dia 5 em NM

New Mexico - Quinta - dia 5

Acordamos meio cedo e fomos conhecer um lugar em Albuquerque chamado Old Town. Muita historia por ali e muitas lojinhas de artesanato feitas por indios nativos da regiao e de outros paises. Gostei muito! O dia estava super quente, eu nao aguento nem gosto mais de calor assim e ja estava planejando pra voltar ali somente no Outono, rs. Se bem que calor de deserto eh mil vezes melhor, pois eh seco e nao tem umidade.

Lojinha onde tinha um monte de trecaiada que eu amei! Gostei do nome dela tb.
Pimentas coloridas decorando a varanda

Amo essas cores vibrantes
Voce ve essas pimentas penduradas em tudo quanto eh canto

Essas fotos abaixo foram tiradas na frente do museu: "The Albuquerque Museum of Art and History". Infelizmente nao tivemos tempo de visita-lo. Ja nessas fotos estavamos exaustas devido ao calor e acabamos voltando pra casa um pouco depois.

Nao dava nem pra encostar nessas estatuas, elas estavam pelando de quente!
 Tinhamos planos de jantar no topo da montanha chamada Sandia Mountain, mas depois de nos arrumarmos e ja ali no estacionamento pra pegar o bondinho la pra cima, decidimos ir numa churrascaria brasileira, pois comecou a chover assim que saimos de casa e nao parava!!! Ia estragar o passeio ate la em cima e principalmente a vista!

Gostei da churrascaria, mas nao me impressionou muito (ja minhas irmas acharam que a farofa foi a melhor que ja comeram na vida - eu nao gosto de farofa). Na minha opiniao, apesar do preco comparado com a churrascaria daqui ter sido incrivelmente em conta, quase nao passavam com carne e somente a picanha estava deliciosa. E nao pude deixar de tirar foto disso abaixo:

Estao vendo SO um coracao de galinha nesse prato ai? Eu ate mencionei isso no Facebook no dia mesmo, mas gente... colocaram SO um coracao de galinha no meu prato e no da Alice (Laura nao gosta).

Da primeira vez, o cara colocou so dois ou tres (pois pedimos), mas quando o segundo garcon veio mais tarde, colocou SO UM coracao no prato de cada uma e ja foi saindo sem dar chance da gente pedir mais. A gente olhou uma pra cara da outra e disparamos a rir, que mao de vaca era aquilo!!!! Nunca vi! Hahaha.

De la fomos pro ape super cheias e estourando, rs.

2 comments:

Amara Ribeiro said...

Lu, hj almocei fora com a Duda e lembrei de você em relação ao coração de galinha...
Restaurante comum, não era churrascaria... pedi coração e o garçom colocou logo uns 10... hahaha
Se eu morasse ai tb ia sentir falta disso! Adoro coração de galinha!
Bjkas

Nani said...

Hahaha,Lu, foi soh aquele rapaz mesmo que fez. Porque quando eu fui com a Alice, eles foram otimos, ainda perguntavam quantos a gente queria. E se tinha algo que a gente nao queria eles perguntavam se tinha algo em especial que queriamos que eles trariam, todos naquela noite foram muito atenciosos, eu e Alice comemos tanto, mas tanto que saimos de lah quase que nos arrastando. Foi otimo. Faltou voce e Laura, Bryan e Al. :(