Sunday, August 26, 2012

Dica aos que moram aqui

Faz mais ou menos um mes que eu achei um site chamado www.meetup.com.

Estava tentando achar grupos e sociedades de fotografia pela area e calhei de achar esse site. Nossa, nao sei como nunca o tinha descoberto antes! Eh um site onde voce acha grupos de tudo quanto eh interesse que possa imaginar!

Lendo um pouco a respeito sobre cada grupo (99% deles sao de graca), eu imediatamente me cadastrei pra fazer parte de cinco (eles tem centenas la): 2 grupos diferentes de fotografia, um grupo de hiking, um grupo so de mulheres que se reunem pra jantar e logo depois assistir um filme no cinema e um grupo de gente que gosta de jogar jogos.

So tive oportunidade de ir nesse ultimo encontro que mencionei no post anterior, mas estou tentando encaixar os proximos encontros na minha busy schedule. O hiking tem todo Sabado e Domingo, mas o que ja postaram ate agora, sao hiking rigorosos e Al nao quer ir nesses mais puxados por estarmos os dois super fora de forma.

Vai ter um que explorara uma caverna daqui a umas 3 semanas e se ele nao quiser ir comigo, dessa vez eu vou sozinha. Ele parece enrolar um pouco e nao quero ficar esperando por ninguem pra fazer essas atividades.

O legal eh que voce acaba conhecendo mais a area onde mora e principalmente conhecendo gente que tem o mesmo interesse. Confesso que nao tenho um 'cristo' que gosta de fazer essas coisas comigo ao meu redor. Al ate vai hiking, mas agora que Alice se mudou pra outro estado, nao tenho ninguem pra ir no cinema comigo, jogar jogos e principalmente fotografar.

Voce pode achar grupos do mesmo interesse em qualquer lugar dos Estados Unidos e eu recomendo muito esse site! Assim que der tb, foi ficar socia de um dos grupos de Salsa dance... e nao vejo a hora!

Entao vao voces la procurar por grupos do seu interesse: www.meetup.com


3 comments:

Monique said...

Legal saber desse site, vou entrar nele e procurar alguma coisa aqui por perto, ando tao carente de companhia para fazer as coisas por aqui...rs.
Valeu pela dica.
Beijinhos

Nina Trota said...

Adorei a dica Lu! Vou entrar la agorinha mesmo!!! bjsss

celia said...

Amiga, ando tao desaparecida. Perdoe-me. Nao esqueco do seu cantinho mas...ando numa preguica sem fim. Boa semana. Bj