Wednesday, August 15, 2012

Findi e grilos

A temperatura aqui baixou desde esse final de semana. Acompanhei o Al no Sabado pra um evento onde ele foi tocar e ja que era ao ao livre, quase morri de frio. Se o sol nao tivesse se escondido atras das nuvens, ate ficaria confortavel, mas nao, alem de que um ventinho chato estava soprando levemente. Nao ajudou, rs.

Convidei meus cunhados a irem tb e teve uma hora que eu e Carey decidimos ir pegar uma raspadinha. Juro que nao sei o que estavamos pensando, pois ao comer aquela coisa gelada, eu estava literalmente tremendo de frio, hahaha. Resolvi ir embora com eles uma meia hora antes dos meninos acabarem de tocar, ja que iamos passar na sua casa mais tarde. Falei pro Al me encontrar la.

Passamos o dia juntos, nos 4, e foi super divertido e uma boa distracao pra minha cabeca que normalmente so trabalha nos findis.

E ontem de madrugada, ao abrir a janela do nosso quarto envez de ligar o ar condicionado, ja que estava meio friozinho la fora, o quarto foi inundado imediatamente com uma musica de varios grilos e insetos cantando la fora. Super alto e nossa, como eh gostoso! Pra mim eh cancao de ninar, rs. E alem da temperatura mais baixa um pouco, tem clareado um pouquinho mais tarde.

Que saia logo o verao e entre o Outono!!!

3 comments:

Milena F. said...

Estou como você, contanto os dias para a chegada do outono!!!

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Por aqui tem feito dias lindos. Com manhã e entardecer mais frio, porem, dia quente.
Frio e raspadinha nao combina. Deu ate saudade, quanto tempo nao compro uma, srrss.
Adoro canto de bichos também (menos de morcego, que aparece de vez em quando perto de casa e me apavora).

Bjos

Nani said...

hahahaha acabei de comentar num post que a Fernanda escreveu sobre como ela esta aproveitando o verao este ano pela primeira vez, e eu tb, nos duas tristes que o verao esta acabando e voce pedindo o outono hahahaha. Achei tao engracado!
O outono por ai eh lindo e gostoso mesmo. Eh que eu to gostando do verao daqui de onde moro agora... mas eu nao sou muito adepta do verao torrando nao como o do Arizona, ou como o dai que eh umido...mas aqui pela primeira vez tenho aproveitado, e dado valor ao verao. E ja estou triste porque esta acabando...