Thursday, August 16, 2012

Obcecada e com a lingua coçando

Nossa, eu acho que comecar um novo negocio ou fazer qualquer coisa antes da era da internet deve ter sido mil vezes mais dificil para as pessoas... Como essa conveniencia tem me ajudado ultimamente!

Nesses ultimos dias, eu tenho literalmente 'lived and breathed' o meu sonho (mais detalhes a respeito num proximo post). Falei pro Al que nunca me senti mais certa, mais passionate e ate meio obcecada com o caminho que resolvi a seguir.

Nao tenho conseguido fazer mais nada, eh pesquisa atras da outra, aprendizado em varias areas, listas atras de listas, contato e encontro com profissionais dessa area, estudo, pesquisa, pesquisa e mais pesquisa!

Ate stalk a Sophia na Segunda ficou meio de lado, rs. Eu abri o site pra 'assistir' ela no doggy day care quando cheguei em casa, mas acabei abrindo varias outras janelas e programas que a deixou escondida ali atras e nem percebi, rs.

Trabalhar fora na empresa entao... Esta sendo super dificil, pois em qualquer segundo vago que tenho la, volto ao que me interessa. E ainda tem tanta coisa! Se nao conseguir ter tempo de fazer algo agora nesse final de semana, vou contratar alguem pra fazer pra mim. Isso se nao tiver que enfiar a mao bem fundo no meu bolso...

Ja aprendi a licao com isso e apesar de eu ser teimosa o suficiente pra no final conseguir fazer a 'coisa' ficar exatamente do jeito que quero, nesse momento nao tenho tempo pra perder com experimentos... Aprendi que nao da pra eu fazer tudo sozinha. O trem esta pegando velocidade e se eu entalar com algo, eu vou perde-lo.

Estou doida pra contar aqui o que tenho feito. Mas como toda perfeccionista (cujo habito estou tentando melhorar desesperadamente, pois sendo assim me atrapalha de vez em quando), quero pelo menos terminar parte do projeto primeiro para so assim apresenta-lo. O resto vai se encaixando aos poucos.

Tenho tanta novidade e coisas pra escrever... Vou tentar o maximo do possivel comecar a postar tudinho no comeco da semana que vem.

Entao amigos, ate la!

3 comments:

Unknown said...

TO CURIOSAAAAAAAAAAAAA!!! RSRS
Q SEJA UM SUCESSO, MESMO SEM SABER! HEHE

Beth/Lilás said...

Hummmm, deve ser bem legal isso para você estar assim, tão empolgada e ansiosa.
Tomara dê tudo certo, mas não se esqueça, verifique anualmente seu exame de vista, pois ficar tanto tempo assim, colada na telinha, pode fazer mal.
beijinhos cariocas



Mary said...

Até breve e boa sorte!