Saturday, August 25, 2012

Primeiro encontro

Ontem fui no meu primeiro encontro de um dos grupos de fotografia que faco parte. Conheci muita gente legal e me diverti bastante. Acho que umas 19 pessoas foram (algumas chegaram atrasadas e acabamos nos dividindo em grupinhos ao longo do caminho).

Fomos no Phipps Conservatory e apesar de ja ter ido la mil vezes, alem das plantas e das decoracoes mudarem constantemente durante o ano (todas as vezes que ja fui la, nunca estava igual), nunca tinha ido de noite.

Alias, escureu a medida que iamos de sala em sala e como eh lindo la dentro de noite! Aproveitei pra praticar a tirar fotos em 'low light', um estilo de foto que acho lindo e fiquei super contente com o resultado.

Parece que esse grupo eh so de gente que adora fotografia, mas nao sao profissionais. Eu eh quem acabei ensinando um monte de coisa pra umas pessoas a medida que fotografavamos, hahaha, mas adorei compartilhar meu conhecimento. Eu adoro poder ajudar, inclusive bem no comeco quando uma menina falou toda triste que sua bateria estava 'morta' e nao ia poder tirar fotos... Ja que eu carrego 'backups' e extras de tudo (quando se trata de fotografia, estou sempre preparada, rs) e ja que tinhamos a mesmissima camera, eu ofereci a ela usar a minha bateria extra.

No final ficamos uns 5 conversando ate o conservatorio fechar (umas 10pm) e adorei essas pessoas. Chegando em casa, eu e Al fomos sair pra jantar fora enquanto mostrava super entusiasmada minhas fotos a ele e contava como tinha sido o encontro. Espero que o proximo nao demore muito pra acontecer.





 
 
 



 






10 comments:

Nani said...

Luuuuu!!! Voce foi!!! Que otimo bom que gostou! Eh tao bom quando encontramos pessoas que compartilham do mesmo gosto neh? Eu acho que vou acabar arriscando aquele site qualquer hora dessas. O problema eh que nao tem algo que eu "goste especificamente" haha. Amei suas fotos!!!
Eu gosto de fotografia, mas eu nao sou nada criativa, ja ateh pensei em comprar uma camera boa pra mim pra poder ir me arriscando, acho lindo os trabalhos de fotografos de casamento, engagement, babies, e tudo o mais. Eu sigo algumas paginas de pessoas que trabalham com isso. Babo. Mas eu nao tenho condicoes agora ($$$) de investir em uma maquina e coisa e tal. Mas um dia quem sabe... amei ver esse post, e saber que voce foi e adorou o encontro!!!

Monique said...

Lu suas fotos ficaram lindas. Eu adorei elas! E que bom que seu encontro foi tao bom e voce aproveitou muito, e tao legal poder encontrar gente com os mesmos interesses em comum.
Beijinhos

Lúcia Soares said...

Fotos realmente de profissional.
Lindas!
Beijo e bom domingo.

zzaguiar said...

Acabei de te mandar um e-mail perguntando sobre o encontro, rs.

Que booom que gostou Lú! o lugar é um encanto e as fotos ficaram belíssimas! Muito lindas mesmo!

Bj.

Lis Alves said...

Lindas fotos,parabens.

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Parabéns pelas fotos, ficaram o máximo e realmente vejo o quanto você vem evoluindo nelas.
Eu ainda não me animei a entrar numa aula de fotografia e tenho uma máquina igual a tua que meu marido trouxe dos States, mas depois de ver as suas até fiquei com vontade.
Lindas demais!

E, falando em fotos, não quer participar do meu último post, uma brincadeirinha de domingo com lindas imagens, vai lá, tô te esperando.
beijinhos cariocas



Fernando Valente said...

Qual camera tu usa?

Lucia said...

Obrigado pelos elogios, amigos!

Nani, se cadastra sim, vale a pena.

Nando, eu uso Nikon D90.

Web-mae, to indo passar la assim que der. bjos

Nina Trota said...

Lu! Que fotos lindas!!!!!!!!!!!!!
Show de bola!!!

Dr. P. said...

Oi Lu'

Que fotos lindas, que otimo!

Sometimes it is good to step outside the comfort zone!