Thursday, January 31, 2013

Bridal Show

Semana passada eu recebi um convite por email para ir num Bridal Show nesse ultimo Sabado. Eu tinha pedido informacao sobre como montar um booth la para o meu negocio e quase cai de costas com o preco. Tudo bem que sua chance de ser contratada por noivas eh super alta, pois centenas delas comparecem a esse evento, mas eu nao tinha como fazer isso esse ano.

Ja que tinha recebido 2 ingressos de graca so pra ir checar como tudo era, eu liguei pra Ashley (que ja confirmou que seria minha assistente ou 'second shooter' nos casamentos que vou fotografar esse ano, yea!), e fomos as duas juntas.

Eu ja tinha ido num evento desses quando ainda estava noiva do Al e essa tinha sido a unica vez. Foi legal ver como era imenso (nem lembrava) e conheci muita gente legal com as quais troquei cartoes de negocio. Era engracado os vendors perguntarem pra nos duas se eramos 'brides' e a gente sempre respondia: "Nao, somos fotografas", hahaha.

Nesse show tinha outros fotografos (claro), videografos, venues, decoracoes, florarias, escultura de gelo, convites, decoradores de bolo, DJs, makeup artists e ate um fashion show com cada vestido! Um mais lindo do que o outro! Eu vou ter que casar novamente pra comprar outro vestido, hahaha, mesmo ainda tendo o meu primeirissimo guardadinho com muito carinho ate hoje!

Deixo aqui o link do site do show onde tem algumas fotos do evento tiradas por eles. Eh um otimo evento onde noivas podem ver o trabalho de muitos profissionais nesse ramo e ter uma ideia do que escolher em termos de fotografos, decoracao e tudo mais.
http://www.brideshow.com/bridal-show/gallery.htm


4 comments:

Lis Alves said...

Acho essa idéia ótima, eu faço cerimonial e fizemos um desse ano passado, foi ótimo.
Parabens pelas sua fotos.
Beijos.

Anonymous said...

Essas feiras devem ser bem legais para fazer contatos e ver as novidades.
Acho que você está no caminho certo.
Bjs.
Elvira

Monique said...

Eu nunca fui e sou louca pra ir, principalmente para ver os vestidos e as ideias de decoracao. Boa sorte com os novos contatos!
Beijinhos

Dani dutch said...

Lú ano passado foi uma correria só pra mim, escola, trabalho, tinha arrumado um estágio em outra area também, coisa que estou adorando, pois vou conhecendo mais pessoas e aprendendo coisas diferentes.bjuss