Wednesday, January 2, 2013

'Maravilhoso' presente de Natal

Eu e Al ganhamos um baita presente de Natal da sua familia esse ano: Um super Flu (gripe) que nos derrubou por uma semana inteira com direito a tosse, febre e tonturas (ainda bem que nao incluiu dor de garganta ou nariz entupido, coisa que mais odeio no mundo). Ainda nao estamos 100%, mas pelo menos agora esta finalmente indo embora.

Ficamos de cama na Quinta e Sexta antes do ano novo e passamos a virada do ano tb dormindo. Alias, nesse dia, dormimos por 13 horas! Fomos deitar umas 9pm do dia 31 e so acordamos umas 11am no dia do ano novo. E ontem estava me dando ate raiva, pois eu precisava trabalhar nas fotos das minhas noivas, mas passamos o dia inteiro meio tontos e eu tinha que ficar parando o tempo todo pra deitar um pouco.

Com a super nevasca e frio la fora, esses dias tem sido passados hibernando mesmo e so sai de casa no Domingo por algumas horas, pois tinha um photoshoot marcado com uma noiva.

Ainda bem que nao tinhamos planos de fazer nada nesse ano novo, foi bom que deu pra descansar bastantao. E quem tem tempo pra ficar doente??? Ja tenho milhoes de coisas essa semana ainda pra fazer ate Sabado e espero poder relaxar um pouco no Domingo.

Esse ano eu eu Al resolvemos que vamos tomar um flu shot. Eu odeio agulhas, mas se for prevenir eu ter que ficar doente assim novamente, eu abro uma excecao.

4 comments:

Nani said...

Ai que Doh Lu!!! Ninguem merece ficar doente logo nesta epoca do ano. Espero que melhorem logo.Quanto ao flu shot... tem gente que quando toma fica doente logo em seguida, derrubado, Bryan fica assim e minha mae tb ficou super doente e nunca mais quis tomar o shot. Ja eu... tomo e nao sinto nada. Nem mesmo a picada da agulha... eu morria de medo de agulhas, mas depois das minhas cirurgias em 2009 nao tive mais como temer... fui furada umas 500 vezes... haha. Ja nem ligo mais. Feliz Ano Novo pra voce e pro Al. Ah, amei a foto que voce tirou da Alice, ela eh linda mesmo, e voce ta cada vez mais craque nas fotos. Adorei!!! Beijos Lu. Tomara que este ano voces possam vir pra NM visitar :)

Lucia said...

Nani, essa eh outra razao que nunca tomei um flu shot, pois ja ouvi falar das pessoas ficarem doentes com ele. Ai, nao sei... fazia MUITO tempo que eu nao ficava doente, muito mesmo. Talvez nao tome nao e me cuide melhor fisicamente. Mas que nos derrubou, derrubou!!!!

E claro! Vamos planejar pra esse ano sim. Eu to doida pro Al conhecer NM, quem sabe nao desperta a vontade nele de se mudar? hahaha

bjos

Bia said...

Lu, feliz 2013!!

Melhoras para vc e pro Al, pq ninguém merece passar o final de ano assim e no frio (que eu sei q vc odeia!).

bjs

Wilma said...

Oi Lucia, nem sei se já cumprimentei pelo ano novo, faço novamente: Feliz 2013!!! Eu linkei você no post de hoje e se puder, fique a vontade, deixe uma sugestão de livro,fazendo parte assim da Campanha de Incentivo à Leitura. Bjs.