Wednesday, March 13, 2013

Virei sumida mesmo

Nossa gente, ja eh meados de Marco e faz um tempao que nao escrevo aqui. Minha vida anda corrida mesmo.

Nesse meio tempo, o negocio esta crescendo, eu conhecendo mais gente do ramo super legais e fazendo mais contatos que estao trazendo oportunidades otimas...

Minha prea Marshmallow, meu raio de sol amarelinha e a preazinha mais doce que ja tive ate hoje morreu em Fevereiro e Al me deu uma outra bebezinha (depois de eu ter falado que nao queria mais nenhuma. Mas eu sempre falo isso, hahaha).

E mes que vem tem o meu primeiro casamento do ano. Nem preciso dizer que tenho certeza de que estou mais nervosa do que a propria noiva, ne? MUITA coisa pra fazer ainda!

Nesse mes:
- Tenho que comprar mais uns equipamentos pra lighting
- Coordenar com a noiva como sera o dia
- Coordenar com a minha assistente o que quero que ela cover e fotografe no dia
- Preparar um template pro slideshow que vou fazer para os convidados verem na recepcao mostrando as fotos dos noivos que tiraremos na parte de manha e ate a cerimonia
- E com isso, mandar imprimir uns cartoezinhos para colocar do lado do laptop com o slideshow onde tera o URL do site com as fotos do casamento (marketing pra mim tb, hehehe)
- Encomendar uns chocolates ou biscoitos finos personalizdos com o meu logo pra dar de presente aos noivos antes deles receberem o album, agradecendo por terem me escolhido como sua fotografa...

Aff... tenho uma lista imensa. Estava pra colocar fotos aqui tb e assim que der eu faco isso. Entao, talvez... ate mes que vem, folks. Tenho que voltar ao lere, lere, aqui. Mas como estou gostando dessa parte!

4 comments:

Rebeca said...

SUCESSO Lu!!! Deus te abençoe! Esse casamento vai ser o primeiro de muitos ainda esse ano!

Beijão!

Monique said...

Que bom que as coisas estao com a corda toda por ai. Boa sorte e sucesso no seu primeiro casamento.
Beijinhos

Bia said...

Parabéns Lu, desejo que o seu trabalho seja cada vez mais reconhecido e que vc colha muitos bons frutos!!

bjs

Nani said...

Nossa Lu, eu tava pensando em voce e na Alice esses dias. Voce sumiu mesmo, mas eh por uma boa causa. To super feliz por voce e seu negocio estar engrenando. Voce merece. Vai na feh que tudo vai dar certo. E quando der mando noticias. Preciso ligar pra voce e pra Alice qualquer dia desses. Faz tempo que venho pensando em ligar mas soh lembro quando ja eh tarde.
Beijinho
Saudades