Tuesday, November 10, 2020

Por onde ando

Tenho recebido emails de amigos me perguntando por onde ando...

Nao tenho muita coisa interessante pra contar, pois nao tenho feito nada a nao ser trabalhar. Acordo de manha cedo, dedico uma hora a ginastica, uns minutos a visualizacao e meditacao e passo o resto do dia, ate dormir, aqui na frente do computador, so parando pra comer. Semana passada so devo ter saido de casa umas duas vezes, rs. Mas olha, eu nem vejo as horas passarem de tanto que amo o que tenho feito. O progresso que tive nessa semana toda eh incrivel!

As ideias e coisas que andam circulando minha cabeca sao so sobre meus objetivos e o que estou fazendo nesse momento, entao tb nao da muito pra dividir aqui. Esse blog seria uma chatisse so de ler. Provavelmente ja esta sendo.

E eu tenho escrito nos meus outros blogs nesse meio tempo. Um deles eh so sobre o meu negocio (eh em ingles e fechado por razoes meio obvias - todas as minhas ideias de coisas que ja fiz e estou desenvolvendo estao la). E o outro, tambem fechado, fiz com uma de minhas melhores amigas ha uns meses atras e eh um lugar onde posso me abrir completamente e desabafar, pois voce nunca sabe quem le esse aqui, ne? Alem do fato que as vezes preciso ouvir algo a respeito, preciso de um feedback ou comentario e tenho garantia de receber e ouvir o que preciso (gostando ou nao, pois minha amiga eh bem sincera, rs).

Entao eh isso. Andei pensando novamente em fechar esse blog, mas resolvi usar esses dois outros pra quando preciso. Ja conheci muita gente fantastica por aqui pelas quais tenho um carinho enorme, e nao quero me afastar dessas pessoas - fechando o blog seria me afastar um pouco.

A unica besteirinha que teria de novidade pra contar eh que dos 9 feijoes que plantei em Setembro, so 3 nasceram. Estao enormes e ja se enroscaram todos naquela cordinha da perciana do meu escritorio. Conclusao: nao posso mais tirar o vaso dali, rs. Ja ate deram umas florzinhas rosas e estao super altos, o que me fez pensar tanto naquela estorinha que ouvia quando pequena, sobre o "Joao e o pe de feijao", lembram?

No comments: