Sunday, November 15, 2020

So faltava!!!

Eu e Al nao temos sorte! Primeiro foi nenem chorando e chutando a parede do lado do nosso quarto no comeco do ano... Apesar de ser um som abafado, dava pra escutar. Quase demos uma festa quando essa familia se mudou dali.

Agora eh mais outro...

Entao ca estou eu, trabalhando em casa... Eu trabalho no absoluto silencio, nem musica eu gosto de escutar e uns dias atras so escuto um monte de "bang", "tum", gente correndo (so podia ser crianca), porta batendo, etc, etc... O som parecia vir do ape debaixo do nosso e eu ja comecando a ficar irritada com aquilo.

Parece que infelizmente temos visinhos novos ali em baixo com duas criancas pequenas. Durante o dia da pra escuta-los correndo ali em baixo e so imagino como o visinho debaixo deles deve se sentir. Uma coisa eu posso dizer: Ainda bem que agora vai comecar o Inverno, pois imagino o barulho que iriam estar fazendo (mais ainda) se pudessem ficar ali na varanda...

Ai, gente, me desculpa! Eu nao suporto barulho constante de crianca ou qualquer outra coisa! Ainda mais quando tenho coisa importante pra fazer, parece que eh SOMENTE o que eu consigo escutar! Acho que se eu fosse mae, ja teria arrancado meus cabelos todos se tivesse que aturar isso 24 horas por dia. Eu sei que eu aprontei e muito quando era pequena e tenho ate pena da minha mae quando eu vejo os videos daquela epoca (a gente - eu, minhas irmas e meus primos - simplesmente nao paravamos quietos um segundo), mas hoje em dia, eu so quero paz e silencio!!!
To vendo que se nao comprarmos nossa casa em breve, qualquer outro apartamento ou casa pra qual formos nos mudar, vai ter que ser um condomino de velhos! Juro que estou falando serio! Pelo menos em lugares assim, eu terei meu silencio 24 horas por dia!

No comments: