Monday, April 3, 2006

Acabou minha folga

Minhas aulas oficialmente comecaram hoje, mas ficamos podendo acessa-la online na Sexta. Conclusao: Ja tinha mil coisas e dever de casa pra fazer. Passei horas Sabado e Domingo fazendo isso, lendo material, respondendo perguntas... Final dessa semana ja vou ter um teste, e' mole? Mas gostei de saber que meu instrutor e’ um cara ja formado em multimedia de uma faculdade super respeitada da regiao, e que trabalha numa das maiores firmas de marketing e design daqui de Pittsburgh - Mullen - (ja estou de olho pra impressionar o professor).

Ele e’ o Diretor de arte da compania. Ja fizeram campanha pra GM (uma consensonaria de carros), Eddie Bauer (uma loja de grife daqui), um hotel chamado Four Seasons, Departamento de defesa dos Estados Unidos... Ja pensou trabalhar criando material de marketing e web sites pra essas companias imensas? Eu ia amar! Mal posso esperar pra ver onde esse curso me levara. Mas ao mesmo tempo, respira fundo, relaxa e aproveite um dia de cada vez... So assim pra me acalmar.

Aqui no trabalho ninguem sabe que estou adquirindo mais um diploma alem de uma menina da minha idade que tb esta tomando aulas pra daqui a uns 2 anos sair daqui. Nao que a compania nao seje boa, ao contrario, estou adquirindo uma experiencia tremenda e isso e’ sempre bom pra ter no curriculo. Mas no meu caso, simplesmente quero mais. Sou a unica nesse departamento, e gostaria de trabalhar pra uma compania onde possa aprender com outros profissionais, ser promovida (aqui nao tem pra onde ir) e criar websites e materiais de marketing pra outras companias enormes nacionais e internacionais. Seria o maximo. Mas as coisas ja estao se movendo...e estou super entusiamada.

1 comment:

Crica said...

Lu querida,
que vc possa alcançar todos os seus objetivos profissionais e na vida como um todo...É maravilhoso quando estamos realizados, né...
Beijocas!!!