Saturday, April 22, 2006

Dia de banho

Hoje minhas meninas tomaram um banho quentinho na pia da cozinha. Acho que ja faziam uns 7 meses. Ate que se comportaram direitinho e Oreo nao tentou pular pra fora da pia como da ultima vez. Pena que o Al nao estava aqui pra tirar fotos delas no banho, mas tirei algumas depois, quando as coloquei pra andar no chao (ainda estavam meio umidas, nao consigo seca-las 100% com o secador). Coloquei algumas fotos aqui pra voces verem.

PS: Sabe o que a furinguinha da Oreo sempre faz quando fica solta no chao (ela e' a pretinha)?Eu sempre coloco o potinho delas de racao no chao em caso elas queiram comer, e a Oreo sempre consegue virar tudinho no carpete! Ela coloca as patinhas na beira, e com a boca, pega la do outro lado pra virar tudo! E a racao se espalha toda...

5 comments:

cricaviegas said...

Lu, desculpe a total ignorância, mas o que são essas coisas fofas? Não conheço esse animalzinho...

Lucia Cintra said...

Sao Preas ou Porquinhos da India.
Antes delas (que ja fizeram 2 aninhos em Janeiro) eu tive um outro por quase 6 anos e meio (ele teve falha nos rins e tiver que sacrifica-lo - quase morri junto), mas esses bichinhos sao uns amores.

O meu outro Piggie, ja que so tinha ele (seu nome era Popcorn) me seguia pela casa, deitava no meu peito pra assistir TV comigo, era como um cachorrinho...

Eles "falam" com voce, fazem varios chiadinhos mt fofos... especialmente quando estao com fome e sabem que vao ganhar comida... Minha meninas estao comendo agora enquanto eu escrevo isso... e Dottie esta fazendo um barulhinho super gostoso de ouvir de contentamento...

Bjos, Lu

Mila Viegas said...

Ai ti lindas de banho tomado gente!!! Dá vontade apertar...

Sara said...

Oi Lu'

Gosto das fotos das meninas. So cute!!!

Lucia Cintra said...

Sar, sabia que ia gostar. Coloquei aqui mais pra voce ver.
bjos