Thursday, April 20, 2006

Bring it on!

Fiquei super contente hoje de manha quando li uns comentarios de colegas sobre o meu projeto. Esse projeto que acabei de publicar online pra minha aula e' publico... todos os alunos dessa mesma aula tem acesso ao que escrevi e parte do requerimento e' a gente comentar e discutir sobre os trabalhos de cada um.

O tema estava aberto pra escolha e decidir montar uma proposta sobre o negocio que quero comecar... deu umas 7 paginas (sem detalhar exatamente tudo). E recebi comentarios super construtivos que era uma idea otima, que se realmente montasse esse site pra avisa-los, etc... O que mais me deixou contente foi que as pessoas que comentaram sao graphic designers, programadores, etc... pessoas que ja estao trabalhando no meio que quero entrar. Me deu uma motivacao tremenda pra montar meu site, mesmo ainda nao tendo o equipamento ou material pra comecar. Mas muita coisa, inclusive pesquisa ja posso fazer.

Agora vou ter que viver minha vida em funcao de listas de coisas pra fazer.. e segui-las ao pe da letra se quiser ter tempo pra fazer tudo. Bring it on! (E' uma expressao usada aqui que diz: "Pode vir, pode trazer mais que estou preparada".

3 comments:

Crica said...

É, minha amiga...acho que tb estou nessa fase "bring it on", como vcs dizem aí....rs...
Mas é muito bom isso, não é???
Ah, adoro essa música do Tears for Fears, lembra muito a época que comecei a namorar Gustavo...ai ai...bons tempos sem criança e sem contas pra pagar...rsrs...mas prefiro estar casada, pode acreditar...
Beijocas!

Lucia Cintra said...

Que bom que estamos passando por essa fase produtiva ao mesmo tempo. A Mi e varios outros amigos tambem... talvez seja o ano pra isso.

Tambem volto no tempo e me lembro muito da epoca do Sale com essa musica. Me lembro do meu grupinho de setima serie (eu acho) e morro de saudades toda vez que escuto. Dedico essa musica a voces... Marcus Andre, Fabio Cunha e Simone.

Bjos...

Mila Viegas said...

Acredito que temos que ir com cautela, mas ao mesmo tempo ficarmos atentos para a hora de ousar. Os momentos propícios e oportunidades sempre acabam chegando, uma hora ou outra. Saber esperar também é um fator importante. Provável que seja o ano pra isso, a época ideal para começarmos a tirar do papel e do pensamento os nossos planos e projetos.
Tem um texto que diz assim:
"Certa vez, a mãe de um menino de dez anos obrigou o filho a participar das aulas de educação física. Um dos exercícios era pular de uma ponte na água. O garoto morria de medo. Ficava no último lugar da fila e sofria a cada salto dado por um colega na frente dele, porque em pouco tempo chegaria a sua vez de saltar.
Um dia, percebendo o medo do garoto, o professor o obrigou a ser o primeiro a pular. O garoto sentiu o mesmo medo, mas ele acabou tão rápido que depois disso passou a ter coragem.
Às vezes, assistimos a cenas semelhantes em nossas casas ou em nosso ambiente de trabalho. Pais ou gestores que têm uma tarefa para realizar ou uma difícil decisão a tomar e que, por medo de agir, adiam sempre a obrigação.
É uma ligação que precisamos aprender: muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, devemos arregaçar as mangas e enfrentar logo a situação. Não existe coisa pior do que adiar."

É isso mesmo... Bring it on!