Wednesday, April 19, 2006

Roupa Fresca

Ai que gostoso poder usar roupas leves pra ir pro trabalho... usar minhas sandalias... poder abrir as janelas ou ligar o ar condicionado. Essa semana tem sido super gostosa, finalmente pude colocar uma saia pra sair de casa sem morrer de frio. Vou ver se tenho tempo de dar uma andada com o Al depois do jantar e tirar umas fotos por aqui pra voces verem. O tempo esta mt lindo.

Mudando de assunto, a gente esta seriamente pensando em comprar uma casa agora. Ao mesmo tempo que queremos, minha coinciencia racional me diz pra esperar mais um ano e meio ate meu curso acabar pra ver onde meu novo emprego vai ser. Acho que devo ouvir minha cabeca, mesmo meu coracao dizendo o contrario. Ainda estamos pensando... Daqui a um ano e meio nao so vou estar em outro emprego, nossas financas vao estar melhor e com isso podemos comprar uma casa maior e melhor com juros bem baixos. Vale a pena esperar, ne? Humm... o que v/s acham? Escuto a razao ou o coracao?

2 comments:

Crica said...

Bom, Lu...
Essas coisas relacionadas a uma quantia grande de dinheiro são sérias e podem trazer muito prejuízo se não forem bem planejadas...
É preciso ter muita certeza, ter tudo muito bem estudado...Não sei se vc vai financiar sua casa, mas eu e Gustavo compramos em outubro passado pelo financiamento do banco uma casa em Pendotiba, onde moramos hj, e passamos muitas noites insones até ter absoluta certeza, colocando todos os prós e contras, vendo taxas de juros de vários bancos, essa parte chata mas necessária...... Tenho certeza de que fizemos a escolha certa e que vc tb fará.

Mila Viegas said...

Sou a pior pessoa para dar uma opinião nessas horas porque eu não sou muito controlada e nem planejo muito as coisas... faço o que me sinto bem no momento e assumo as "merdas" que por ventura vierem junto com a minha decisão. Mas gosto de ser assim porque faço as coisas pra mim sabe? Pra minha necessidade no momento, por mais que possa a não desenrolar bem. Mesmo assim, estresses a parte, sempre deito no travesseiro e consigo dormir. Porém, minha vida é muito o "agora" porque eu vivo sempre intensamente. Também penso no futuro, tenho esperanças de dias melhores, de boas oportunidades... Escolhas certas só o tempo acaba nos mostrando. O nosso coração é sempre a "chave-mestra", porque só ele sabe a direção para a nossa evolução.