Saturday, June 24, 2006

Action!

Voces nem vão acreditar... hoje eu e Al fomos ver uma casa pra alugar e ja assinamos os papeis e tudo. Bom, deixa eu explicar. Estavamos vendo casas pra comprar, mas o tipo de casa que queremos, fica numa faixa um pc mais alta do que podemos agora. Então, resolvemos alugar por mais um ano e juntar dinheiro pra ano que vem a gente poder comprar uma casa melhor. E' incrivel como as casas de somente uns 30 mil dolares a mais das que estavamos vendo são mil vezes melhores... então decidimos esperar. Vai valer a pena.

Mas estou super entusiasmada com essa que achamos. Fica num local otimo, bem mais perto do meu trabalho novo e da minha familia em Pittsburgh e mt melhor que essa onde estamos agora. Da pra ver umas fotos aqui no site da imobiliaria, mas tirarei mais fotos pra voces verem (cliquem nas setinhas pra ver imagens das casas por dentro e fora). Eles vão me ligar ainda nessa terça ou quarta pra nos dizer quando podemos nos mudar, mas sera dia primeiro ou dia 8 de Julho. Ja ate comecei a empacotar minhas coisas hoje mesmo pra mudança. Não vejo a hora! Ah! E o melhor de tudo e' que não tem mt criança na visinhanca e elas são PROIBIDAS de brincar no estacionamento ou perto dos carros (graças a Deus) - não sei se ja comentei, mas as crianças desse bairro onde moramos agora são que nem bichos selvagens e os pais não estão nem ai...

Essa semana vai ter MUITA coisa a ser feita. Ainda bem que estou de ferias da faculdade.

2 comments:

Crica said...

Que delíciaaaaa!!!
É muito bom quando a gente consegue achar uma casa legal, que a gente goste...
Viu como foi rápido?rs
Beijocasssssss

Lucia Cintra said...

Oi Cris, pois e', alugar aqui e' instantaneo, comprar e' que demora. Mas vai valer a pena esperar e comprar uma com a nossa cara.