Monday, June 19, 2006

Dia dos Pais

Eu e Al acordamos meio tarde e fomos pra Pittsburgh. Acabei perdendo os primeiros 45 minutos do jogo do Brasil por pensar que so iam jogar de tarde. Mas a segunda metade foi a que valeu a pena... ainda bem que consegui ver nosso pais marcando os gols!

Hoje foi o dia dos pais aqui. Eu, Laura e Al conseguimos comprar uns DVDs pro papai que ele nao tinha (sua colecao e' tao grande que fica dificil de saber quais tem ou nao) e depois dos presentes, fomos cortar o bolo. Comi muita besteira hoje... Mais tarde assistimos um show de comedia com um cara chamado Carlos Mencia com o papai. Rimos muito, ele e' muito engracado! Vou comprar tickets pra ir ve-lo quando vier pra Pittsburgh no final do ano.

Mais tarde ficamos conversando ate tarde e so saimos umas 10 da noite. Foi um dia gostoso e tranquilo... adoro passar dias assim com minha familia. So faltou Alice aqui.

3 comments:

Crica said...

É muito bommesmo estarmos com quem amamos num dia assimmaravilhoso...
Tava com saudades dos seus posts...rs
Beijooooooooo

Mila Viegas said...

Pois é Lu.. só o segundo tempo do jogo que valeu a pena mesmo! Mas pelo menos ganhamos e estamos classificados para as oitavas de final.
Seu pai deve ter amado a surpresa. O bolo estava com uma cara boa...
Beijocas

Mila Viegas said...

Caramba... Madagascar é muito legal. É o desenho preferido do Natan.. ele adora!!!
Adorei as fotos!
Beijos