Saturday, September 23, 2006

Alivio

Hoje foi meu ultimo dia de aula. Nem acredito que vou ter um tempinho pra mim agora - que ja ocupei com planos e projetos pessoais a realizar - mas estou aliviada depois de tanto trabalho e tempo sendo dedicado as minhas aulas... agora so ano que vem!

Essa semana ja vou voltar a ir na academia do trabalho e ja marquei horarios extras a fazer na Terca e Sexta (vou passar praticamente o dia la). Nao vejo a hora de chegar final de semana que vem. Eu e minhas irmas vamos num parque de diversoes com festa de Halloween. Fui ano passado e foi super legal. Vou tirar bastante fotos com vampiros, fantasmas, e outras criaturas doidas que eles tem la.

1 comment:

Crica said...

Realmente vc não é uma mulher do ócio...rsrs
Mal acaba uma coisa, arruma outra pra preencher o horário...rsrs
Mas esse movimento é maravilhoso, faz a gente ocupar o corpo e a mente.
Bjsssssssss