Wednesday, September 27, 2006

Coruja

Estou pra la de cansada, nao por ter trabalhado o dia inteirinho, mas sim por ter acordado cederrimo! Pra quem esta acostumada a levantar todo dia sem precisar de despertador, hoje foi tortura. Eles estavam precisando de gente pra trabalhar extra certas horas essa semana e eu ofereci de trabalhar horas extras hoje e Sexta. Trabalhei das 9 ao meio dia. Dali desci pra ir na academia e depois fui almocar na lanchonete deles mesmo. Comi uma salada imensa com presunto, peru e ovo que me deixou cheia ate a hora da janta. Umas 2:30 subi pra trabalhar de novo e so sai as 11. Claro que tenho varios intervalos no interim, e vai valer a pena quando receber meu cheque.

Mas so assim mesmo pra eu ir na academia, brincadeira. Fazia mais de um mes! Quinta vou mais cedo pra ir na academia primeiro e sexta vai ser a mesma coisa de hoje. A furinga da Laura era pra me encontrar na lanchonete hoje, mas foi direto pra academia no intervalo dela... e eu esperando! Tive que ir la ve-la.

Amanha vou dormir ate nao aguentar mais. Por mais que seja saudavel acordar cedo e tudo, sou coruja mesmo, funciono melhor a noite.

No comments: