Monday, September 18, 2006

Trabalhando sozinha -mais ou menos

Ontem foi meu primeiro dia de trabalho depois de meses de treinamento e transicao entre treinamento e trabalhando sozinha. Estava meio nervosa, mas tudo correu bem. Ainda temos mais 4 semanas com umas 2-3 pessoas pra nos ajudarem em caso ficamos "encalhados", e acho que depois disso, ja entraremos num grupo de 15 pessoas. Vamos ver.

Essa tb e' minha ultima semana de aula... ufa, cansei! Vou ter um intervalo ate Dezembro e preciso comecar a fazer outras coisas que acumularam aqui em casa. Vou voltar a ter um pc de tempo pra mim e poder ir na academia e tb fazer umas horinhas extras no trabalho. O bom de trabalhar nos Domingos e no horario que escolhi e' que eles pagam bem mais - e fazendo horas extras entao vai ser super bom.

Semana que vem ja vou comecar a ter mais tempo pra escrever aqui - e ja temos mil programas planejados pra fazer daqui em diante. Nem acredito que vou ter um tempinho pra descancar!

2 comments:

Crica said...

Que bom , LU!
ter um tempo pra gente mesma é essencial, né...
Seu maridão que vai gostar!!!rs
BEIJOCASSSSSSSSS

Mila Viegas said...

Lu...
Seu tempo está voltando e o meu começou a ficar escasso... rs. Mas a vida é assim mesmo, tudo é época e necessidade.
Mas, mesmo assim, sempre sobra um tempo para passar aqui ou responder emails.
Saudades de ti!
Beijos