Saturday, September 23, 2006

Body and Soul Hair Salon and Spa

Essa semana recebi uma carta da minha cabeleleira Denise dizendo que tinha se mudado pra um outro salao. Fiquei super contente em saber, pois nao gostava mt da diretora do salao antigo onde ela trabalhava. Marquei imediatamente um horario com ela pra hoje e nossa... amei as luzes que ela fez! Ficou lindo de morrer. Coloquei uma foto aqui, mas ao vivo esta mil vezes melhor. Ela alisou meu cabelo hoje, quero ver como ficara com meus cachos. O salao e spa e' novinho, abriu essa semana, e foi meio dificil de achar, pois ainda nao esta registrado na internet. Mas fica tb perto da casa dos meus pais entao fiquei la ontem de noite.

Vou ver se consigo levar minhas irmas pra fazer o cabelo com a Denise, ela e' fantastica. Podemos aproveitar tb pra passar o dia no spa, so nos tres, fazendo unha, cabelo, massagem, todos os paparicos que toda mulher necessita. Seria super gostoso!

2 comments:

Mila Viegas said...

Adorei a cor!
Os meus, por enquanto, estou preferindo deixar na cor natural. Vamos ver até quando aguentarei... rs
Beijocas

Crica said...

Nem preciso dizer que seu cabelo é lindo liso ou caheado, né...rsrs
Adorei o tom de seu cabelo, realmente ao vivo deve estar uma arraso!
Beijocassssssssss